É so pra saber a opinião de vocês sobre como está o servidor atualmente. Se quiser pode dizer nos comentarios o que tem que retirar e o que esta faltando. Lembrando que o topico nao é para flame nem nada do estilo.
Apesar de eu não jogar no sv3 deu nota 8 pois ele é muito bom em questão de pvp, amigos, e entre outros, mas a staff deixa o sv3 meio abandonado, o próprio spawn. warps e entre outros diz isso, mesmo assim sv3 é muito bom
Acho sacanagem tirarem os mobs em fim de semana e depois das 3 , não entendo porque não liberam pro dia todo
Eles nao liberam o dia todo pq da lag Minha nota que dei foi 8 seria uns 9 se nao tivesse acontecido o negocio da p10 e do x1
Aposto que nunca jogou em outros servers de survival se ja tivesse jogado iria perceber a superioridade da craftlandia
Eu sei que da lag mas tirar no fim de semana é mancada porque tipo se o cara não pode jogar de dia da semana como ele faz pra ganha xp com spawner?
ta ruim mesmo isso. n rola, vao deleta se eu colocar 0 9 que isso jovem tbm cara eu pra falar a vdd nao sentia lag nenhum quando dava pra compra gaiolas, ja agora... fazer o q
Dou nota 4 , tá muito ruim essa porcaria. A Staff não olha os servidores, nem 1 hora por dia cada server. O que daria pra fazer uns eventos maneiros ;-; Falta PvP nos servidores , ares , 1 e mais alguns que eu não vou citar o nome. Em questão do sv3 ele é bom, só que causa muito lag e ele tá abandonado. Acho que os servidores estão bons pela parte de pegar money, e só. @Também não gostei dessa coisa de p10 .-.'
Sinceramente ? Vou responder em questão do impérios , o sv q eu sempre joguei , nota 1 ! Impérios ja acabou faz mt tempo , hj só noobs de dano la , sem pvp , nem nada .