[Nostalgia] Nintendinho (NES)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

stuck in reverse

Excelente
VIP
Entrou
Abr 4, 2015
Pontuação de reação
351
Cubos
0
cYZVIiM.jpg
Olá pessoal, estou trazendo um post sobre um antigo console que tenho certeza que muitos de vocês já jogaram nele, estou falando do Nintendinho.
KIMn4Nm.jpg
D_Q_NP_831093-MLB26522799929_122017-Q.jpg
~~ eu nunca joguei nesse console :v , eu comprava dois joysticks porque jogava com meus irmãos e meu DVD emulava jogos NES.
Eu jogava nesse DVD kkk
dvd-philco-detalhes.jpg
P1j0Wg8.jpg
esses jogos eram os que eu mais achava divertido e passava muito tempo jogando.​
maxresdefault.jpg
Destiny of an Emperor (DESTEM)
Esse jogo é um RPG Singleplay que narra a história de um império, você comandava uma equipe com guerreiros para fazer missões para o Rei.)
55227-Destiny_of_an_Emperor_(USA)-1490996413-thumb.png
220px-Destiny_of_an_emperor_game.png
~~Eu era o piratão ali(Guan Yu) e os meus irmao era o Rosa(Liu Bei) e o Verde(Zhang Fei)
-Crash Boys-
maxresdefault.jpg
Esse joguinho era uma competição entre equipes Multiplayer ou Singleplayer, o jogo era feito entre confrontos 1 x 1 com várias modalidades como Natação (tinha que um matar o outro afogado), Arremesso de peso e etc.
large.jpg
http://obsoletegamer.com/wp-content/uploads/2014/03/Crash-n-the-Boys-Street-Challenge-NES-Gameplay-IP-1.png​
~~esse aqui é a modalidade de luta a minha preferida.
Esse foi um post bem breve, só pra saber se vocês também jogaram esses jogos antigos :P
se jogaram respondam aqui em baixo qual foi :)

vei, eu tenho emulador aqui pra jogar super mario world, do snes, muito bommmm c:
traz nostalgia do wii pf, melhor console ever, tá show a "nostalgia"

Infelizmente não é da minha época :c
Eu só joguei no Super Nintendo que era do meu vizinho, altos jogos tops :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar