Nostalgia Craftlandia - Servidor 1 - Hillumi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

hillumi

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 11, 2012
Pontuação de reação
64
Cubos
0
Olá gente, alguns se lembrarão de mim, outros não, mas enfim, depois de tanto tempo (1 ano e 8 meses) apareci novamente.

A notícia boa é que estou voltando a jogar o craftlandia. (Ainda aguardando a recuperação da minha senha para ativar o vip).

Mas para relembrar os velhos tempos, resolvi criar uma conta só para ver como estavam as coisas, fui conferir minha loja de 9 andares (a maior do server 1) e tudo o mais.

http://imgur.com/a/1NiJP

São momentos lindos que passei ali, construindo essa humilde loja de 9 andares, e quando criaram os cassinos, lá fui eu construir também :3

Lembro tão bem quando construí uma simples casinha de madeira refinada, comecei a expandir, construindo uma plantação no teto, quando resolvi plantar árvores brancas ali mesmo, no teto. Foram 3 meses de árduo trabalho, plantando e coletando, fazendo a estrutura e me escorre uma lágrima ao lembrar de tudo isso. Lindo demais.

Obrigado.

~Eu Voltei :3

Para quem nunca ouviu falar de mim, muito prazer. A partir de hoje vão começar a ouvir falar de mim, principalmente no servidor 1.

Algumas curiosidades sobre mim no mundo craftlandia:

-Fui o pioneiro em fazer loja de 9 andares na história do Craftlandia, ela foi toda construída de logs brancas, plantadas em cima da loja.
-Tinha parado em meados de março de 2012.
-Primeira loja a conter a assinatura do Ic3man.

Obrigado a todos que me deram as boas vindas pelo retorno. =D

boa sorte ae mano, mas fica a dica, as coisas mudaram..... as coisa mudaram mesmoooo

Eu vi que mudaram muitas coisas, até assustei, mas enfim, novos objetivos, novos desafios, e vamos que vamos.

Atualizar minha linda assinatura agora com as novas metas.

E rumo ao TOP Shop again.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar