veio ate aki a dilma ja veio por imposto :/ sera que so eu só contra o imposto no craftlandia??
#FORAPT
#FORAPT
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!fiquei 1 ano sem joga nda ai quando voltei (a 9dias) tinha esse tal imposta :/ fiz 1 venda de 4kk 200k foi de impostozInter disse:Grande maioria é contra, só estragou a economia, não ajudou em absolutamente nada
E já é te tempos o imposto hein
É complicado, horrível isso.AnonimousFake disse:fiquei 1 ano sem joga nda ai quando voltei (a 9dias) tinha esse tal imposta :/ fiz 1 venda de 4kk 200k foi de imposto
agr tem imposto no recebimento de moneyBeatriz012 disse:Não to sabendo desse imposto daqui, me explica?
hahahahahahahaahahFefezinBR disse:pse , imposto deixou pobre mais pobre -qq kkkkkkkkkkkk
WTF, isso em todos servers?AnonimousFake disse:agr tem imposto no recebimento de money
hahahahahahahaahah![]()
se tem em todos eu nao sei mas no propano temBeatriz012 disse:WTF, isso em todos servers?