no meu tempo era assim...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 15, 2012
Pontuação de reação
26
Cubos
0
no meu tempo ninguem simplismente com oque estava jogando porque muitas pessoas de hoje ja veem o jogo e criticam,vei na boa...

no meu tempo ninguem se importava com jogabilidade,grafico,nem som oque importava era a diversão que ele trazia e não
oque temos hoje.

alem disso no meu tempo as crianças pelomenos saiam de casa não ficavam na tela de um pc o dia todo xingando no facebook.

jogar bola hoje so se for em campos lizos no meu tempo não tinha essa frescura a garotada jogava em qualquer lugar seja na praia ou na terra não importava com isso.

no meu tempo hatter ignorava oque não gostava,hoje ele gosta de falar merda pras pessoas e agir feito um ser imbecil.

no meu tempo era assim as crianças jogavam damas e bola de gude hoje elas so sabem jogar cod e bf.

na boa:essa geração mitiolate que não arde ta foda.

No meu tempo:
A gente brincava de pega-pega, esconde-esconde, e não ficava só na frente de um PC ou de um vídeo-game, no meu tempo ninguém se importava de ter roubos nas ruas, pois não havia NADA para roubar, no meu tempo, a gente não ficava cantando "Passa o @@@ na cara dela"...

Acho que a unica coisa que mudou foi o jeito de ser das pessoas, pois não há mais, algumas gerações estão perdidas.

Fica a minha dica, valeu, falou.

@Edit: Ahh sim, no meu tempo a gramática era certa, e não ficar escrevendo vírgula e depois nem dar espaço.

Vale ressaltar que :​
[background=rgb(24, 24, 24)]no meu tempo ninguem simplismente com oque estava jogando porque muitas pessoas de hoje ja veem o jogo e criticam,vei na boa...[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]no meu tempo ninguem se importava com jogabilidade,grafico,nem som oque importava era a diversão que ele trazia e não [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]oque temos hoje.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]alem disso no meu tempo as crianças pelomenos saiam de casa não ficavam na tela de um pc o dia todo xingando no facebook.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]jogar bola hoje so se for em campos lizos no meu tempo não tinha essa frescura a garotada jogava em qualquer lugar seja na praia ou na terra não importava com isso.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]no meu tempo hatter ignorava oque não gostava,hoje ele gosta de falar merda pras pessoas e agir feito um ser imbecil.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]na boa:essa geração mitiolate que não arde ta foda.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]sóqn[/background]

Ah no meu tempo quanto eu tinha uns 13 anos até uns 17 anos, brigava na rua. O que eu mais brincava era de pique-pega, amarelinha, pique-esconde, nossa era muito bom, as criança ficava até tarde na rua brincando, e tipo moro em um morro quando brincava de bola, sempre tinha que sair correndo para pega, nossa muito bom. E fazer carreta de rolimã Aposto que tem muitas crianças de hoje nem sabe oque é isso, era muito bom. Tenho muitas saudades daquela época =[ pena que não volta mais :/

Só uma pergunta... quantos anos tem vocês '-' to vendo que vai ter muleque de 12 anos falando esse tipo de coisa '-'

Enfim... Eu preferia deixar doendo do que colocar metiolate T.T essa porra ardia ;-; Obg xuxa :3 ashuhashsausahuhsauhsa

nemly_e_nemlerey_copy_copy1.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar