Tudo começou em uma fria noite de chuva, estava coletando madeira para a construção de um prédio de baús, meu estoque de itens aumentou muito nos últimos dias. Estava quase completando um pack de 64 troncos de árvore que consigo processar e transformar em tábuas. Era só mais um dia típico quando inesperadamente se tornou um dia atípico. Ao meu lado passou uma galinha muito estranha, achei engraçado no início, mas depois refleti e achei bem estranho. Ela estava com os olhos brancos e andando muito, sempre pra frente e sem parar. Pensei em abatê-la para assar sua carne mais tarde, mas deixei pra lá pois ela estava correndo muito, ia dar muito trabalho matá-la, afinal, eu não estava com minha espada. Estava ficando de noite e logo iria começar a aparecer os monstros. Eles me dão calafrios apesar de não oferecerem muito risco agora. Fui dormir e sonhei! Isso mesmo, eu sonhei! Nunca tenho sonhos, só que desta vez eu tive, sonhei que estava em uma sala com uma luz diferente, era uma iluminação vermelha. Uma sala pequena com somente uma porta. Fui até ela e tentei abri-la, não consegui. Olhei pela pequena janela que tem na porta e vi ao longe uma pessoa, vestida da mesma forma que eu, só que andava de um jeito diferente e em volta daquela pessoa havia muitos animais, me fez lembrar da galinha que vi ontem. Todos os animais andavam parecendo estar hipnotizados, andando sem parar sempre pra frente. Esquisito! Acordei! fui olhar pela janela e apareceu algo super estranho lá fora, uma pequena construção, na verdade eram alguns blocos de uma terra estranha, que nunca vi na vida, era uma terra vermelha, formavam uma pequena pirâmide com fogo no topo. Fui descer pra olhar mais de perto, quando me aproximei da pequena construção, apareceu aquela galinha (Não sei se era a mesma!) e me atacou!!! uma galinha me atacando! Fui correndo pra dentro de casa pegar minha espada e armadura, saí e dei vários golpes nela. Ela é muito mais forte que as outras galinhas, tive que dar uns 5 golpes de espada de diamante encantada para matá-la! Quado a matei olhei em volta e vi de novo aquele homem, só que desta fez bem perto de mim. Perguntei rapidamente: - Quem é você? Ele respondeu: Ninguém! E desapareceu, fiquei pasmo... Muito pensativo em relação a esse dia, eu nem fiz muita coisa. Só minerei um pouco, achei alguns minérios de ferro. Chegou noite e fui dormir. Acordei no meio da noite, muito estranho. Estava muito escuro, não conseguia ver mais longe do que a cômoda que tinha ao meu lado. As tochas não faziam efeito! Ouvi barulhos, no andar de baixo, onde ficam as minhas fornalhas. Fazia 3 barulhos do que aparentava ser passos em um período de 5 em 5 segundos, os passos iam se aproximando, fiquei apavorado, não conseguia enxergar absolutamente nada, nem a escada que tem no canto do meu pequeno quarto. Os passos se aproximavam, pareciam já estar subindo a escada. Logo parecia estar a uns 3 metros de mim. E não parava de se aproximar, bem lentamente. Ouvi os passos novamente, parecia estar logo na minha frente, desta vez, fiquei paralisado. Apareceu só o rosto, como se estivesse levemente agaixado. Os ohos brancos e o rosto sem expressão. O rosto disse: - Ninguém está aqui! Ainda sem saber como, soltei algumas palavras engasgadas em forma de pergunta: - Q-q-uem é vo-c-cê? Ele respondeu: - Meu nome é Herobrine, Steve. Desmaiei! Não sei se foi por conta da tensão do momento, nunca desmaiei na vida, nunca soube como é a sensação. Sei agora. Quando acordei não consegui fazer nada além de procurar aquelas galinhas, aquela construção que desapareceu misteriosamente ou mesmo aquele homem que invadiu minha casa e me amedrontou. Queria tirar satisfações, afinal, o que ele quer de mim? Procurei ele o dia inteiro com meu cachorro, até esqueci de contar dele, ele é minha companhia, faria de tudo por este animal. Não consegui achar nada! já estava anoitecendo, dei alguns ossos para o meu cachorro, deixei-o dentro de casa e fui matar alguns monstros. Voltei, assei algumas carnes que estavam no baú e guardei os itens que peguei dos monstros. Fui dormir e desta vez deixei meu cachorro ao meu lado. Tive uma longa e maravilhosa noite de sono, dormi muito bem! Deve ser por causa do cansaço de tanta tensão e procura dos últimos dias. Sai a procura daquele homem de novo. Quando estava quase desistindo vi um porco, que aparentava estar hipnotizado, assim como aquela galinha, cheguei perto dele e ele começou a me atacar ferozmente, me atacou várias vezes, me mordeu muito, quebrou minha armadura e continuava me atacando, minha espada não surtia efeito! quando estava quase morrendo, imaginando o meu fim, meu cachorro apareceu e o matou. Nunca estive tão feliz de ter o meu cãozinho por perto quanto agora. Voltei pra casa quase que me arrastando, tomei algumas poções de cura e fui dormir, já estava de noite. Quando acordei, surpreendentemente o meu cachorro não estava ao meu lado, eu o deixei ali! Desci para procurá-lo... Não acreditava no que estava vendo, vários sentimentos passavam pelo meu corpo, ódio, rancor, tristeza... Minha única companhia, tudo o que eu mais amava no mundo estava morto, com uma placa do lado escrito: "Ele não deveria ter feito aquilo! - Herobrine". Nunca senti tanto ódio em minha vida! eu tinha que vingar a morte de meu cãozinho. Uma onda de determinação passou em minha mente e eu só pensava em uma coisa: Matar o Herobrine!!! Tinha de me preparar, primeiro tinha que achar o lugar onde ele vive. Sai a procura de outro animal hipnotizado, fui na floresta que tem há alguns quilômetros da minha casa, lá neva muito! Fui bem preparado, levei minha melhor espada, com um encantamento muito poderoso, além de uma armadura completa e encantada também, estava muito protegido. Não demorei e achei outro animal hipnotizado, desta vez não me aproximei dele, o segui de longe para ver onde ele estava indo. O segui por várias horas, parece que ele não estava indo a lugar algum, achei que era melhor de desistir tentar seguir este animal. Pensei - Só vou segui-lo até o topo daquele monte. Quando cheguei ao topo fiquei muito feliz de não ter desistido antes, avistei uma grande construção, lotada de animais, todos com olhos brancos, paralisados. Aquele porco entrou naquele lugar e juntou-se aos outros animais. Tinha quase certeza de que ali vivia o Herobrine. Afinal, ele estava cercado daqueles mesmos animais. desci o monte, cavei uma caverna bem escondida, detrás de uma árvore. Coletei algumas toras e fiz um pequeno baú naquela caverna, fiz também uma mesa de trabalho. Criei uma pá e cavei uma caverna até o outro lado do monte. Tanta adrenalina corria pelo meu corpo que nem lembrei dos monstros ou de por tochas na caverna e no túnel ou muito menos de dormir. Só lembrava de meu querido cãozinho e dos momentos que passei com ele. Era o que fazia eu continuar sempre que pensava em desistir. Pronto! terminei o túnel que liga de um lado ao outro do monte. Eu o escondi, tapei a entrada dele com um pouco de terra. Voltei até a minha caverna, guardei a pá que já estava bem gasta e construí uma cama, estava cansado e precisava dormir. Guardei minha super armadura e minha espada e deitei, logo adormeci... Sonhei de novo! Sonhei que estava em minha casa, brincando com meu cachorro, saí para caçar com ele, foi maravilhoso! Voltei para casa muito feliz, o meu cãozinho estava ao meu lado, sempre me fazendo companhia. Fui dormir em meu sonho, e logo este sonho se tornou um pesadelo. Quando acordei, o vi morto novamente, de frente para minha cama e Herobrine estava ao seu lado. Tentei golpeá-lo de qualquer maneira, não conseguia bater nele, tentava gritar, mas nada saia de minha boca, muito ódio se acumulou em mim, queria matá-lo a todo custo. Mas não consegui! comecei a chorar, fechei os olhos e cai em prantos, queria muito meu cachorro de volta. Acordei e estava chorando, com as mesmas emoções que estava em meu sonho. Estava de manhã. É hoje, hoje vou matá-lo!!! Finalmente chegou a hora. Peguei minha armadura, vesti-la, empunhei minha espada e comecei a atravessar o túnel. No final, me lembrei da pá, mas tudo bem, tirei os blocos com minha mão mesmo. Fui até a entrada que tinha na lateral daquela mansão. Era um corredor, com tochas de pedras vermelhas iluminando-o. Dava um ar sombrio, via muitas teias de aranhas, cheguei ao final do corredor, entrei numa sala enorme, toda de tijolos de pedra, com uma escadaria logo em frente, com uma única porta no topo, que estava aberta! Imaginei que ali estava Herobrine. Subi rapidamente e para a minha tristeza, ele não estava ali! Fiquei furioso e decepcionado, tinha que tentar tudo de novo em outro dia, me virei para voltar a minha casa e lá estava ele, logo atrás de mim, no mesmo momento que virei, os animais que estavam em sua volta começaram a me atacar. Ele começou a recuar, mas mesmo sendo atacado eu o segui. Matei os animais e corri até ele. Eu disse: - Covarde! lute comigo! Ele virou e me acertou sem tocar em mim. Em uma onda de adrenalina, pulei em cima dele, sem pensar. Finalmente consegui atacá-lo. Ele tentou fugir, corri atrás dele e ataquei-o novamente, sem escapatória, vou por fim neste homem! Ele ficou encurralado na parede, quando estava para dar meu golpe final, ele teleportou, para trás de mim e me atacou, quebrou toda a minha armadura, e me atacou de novo, quase morri, senti meu último suspiro de vida. Pulei para o lado e cravei minha espada em seu estômago. Seus olhos deixaram de ser brancos. Suas últimas palavras foram: - Te vejo no inferno... Morreu! Sai daquele lugar, com sentimento de trabalho feito. Todos os animais ali presentes que antes estavam hipnotizados, não estavam mais. Pensei em fazer dali minha nova casa, mas isso é pra outra hora... Bem, essa é minha história, agora é continuar minha vida neste longo e sombrio mundo cruel. Autor: Hahahaidiota1 fórum; BrazilianGamerxX servidor. Espero que goste, obrigado. Quando estava digitando parecia estar melhor, fui ler e vi que ficou um lixo. Desculpem