Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Thanks ^^Collosos disse:
Ficou muito bom, parabéns.Tu melhorou bastante desde que você começou a postar no fórum os seus trabalhos.
tirou o avatar, dps colocou de novo e ainda denunciou boa.zYuuki disse:Em geral o avatar está bom, esse é o tipo de avatar que eu gostaria que fizessem para min.![]()
Tirando ou não, ele continua meu. Eu tinha tirado pra participar de uma ''zoeira'' com o Edu717 sobre os Pawer Rangers.yRoxREIDELAS disse:tirou o avatar, dps colocou de novo e ainda denunciou boa.
Thanks'Love disse:
Top vey rs.
Que Animal lek? e esse free-post? n sabe oque é anime ñ mlk?Nexus64 disse:que animal é esse ai parsa
Thanks'zYuuki disse:Em geral o avatar está bom, esse é o tipo de avatar que eu gostaria que fizessem para min.![]()
Thanks'Comendador disse:gostei![]()
Thxlucas emanuel disse:
Vou Assistir Ainda O Anime
Boa Imagem![]()
Yeey' e.e'zTRIIFE disse:
no game no life <33333333333333333333333333333333
Não.zWilliaM disse:
Uso livre?
o cara eu escrevi errado pra que falar assim eu ia escrever anime fera nao vem da uma de machao ai seu zépuppylover1716 disse:Thanks'
Que Animal lek? e esse free-post? n sabe oque é anime ñ mlk?
Thanks'
Thanks'