No fórum, todo mundo é santinho...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zMorango

Neutro
Entrou
Abr 19, 2017
Pontuação de reação
6
Cubos
0
Galera, antes de tudo eu não quero expor esse post para ofender a ninguém, pois todo mundo sabe de seus atos ruins ou bons. Tu tá lá no server, vê a galera tretando e tretando, xingamentos pra lá, xingamentos pra cá, aí tu resolve ir no fórum, e vê totalmente o oposto, elogios pra cá, elogios pra lá, e admitam, num da um ódiozinho? Nem tem comparação com os servidores e o fórum. P.S: Não considerem isso como flame, pois não é minha intenção.

Cara sou sincero não importa se é no fórum ou nos servidores já aconteceu de tópico meu ser removido por isso mais, não irei mudar nem nos servidores nem no fórum =D

zMorango disse:
Galera, antes de tudo eu não quero expor esse post para ofender a ninguém, pois todo mundo sabe de seus atos ruins ou bons. Tu tá lá no server, vê a galera tretando e tretando, xingamentos pra lá, xingamentos pra cá, aí tu resolve ir no fórum, e vê totalmente o oposto, elogios pra cá, elogios pra lá, e admitam, num da um ódiozinho? Nem tem comparação com os servidores e o fórum. P.S: Não considerem isso como flame, pois não é minha intenção.
Obvio , pois no fórum a staff é mais ativa , as regras são mais rigorosas , e para tomar punição in-game e nescessario que seja feita uma denuncia e muitos players tem preguiça de cria-la !

Bem, aqui no fórum é mais rígido então, é melhor não xingar ou causar flame.
Não diria que sou ruim in-game, eu só sou mais "Expressiva".
KKKKKKK mas de certa forma é bem engraçado.

Aqui forun nois tá em casa fih

Enviado de meu Fogão usando Tapatalk

Hheuheuheuhe, aqui no fórum tem que se comportar ué, se não não vira rsrsrs

procuro me manter igual nos dois, mas aqui no fórum querendo ou não vc precisa ser um pouco diferente...

Vdd deve ser porque no forum as coisas sao bem rigidas

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk

Quer achar treta no forum e so ir tags de lek chamando de hack cry its free e opniao sobre politica -qq se nao procuro direito q-q

Enviado de meu TR71 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar