vc não vai pagar nada em money pra reparar. ao longo do tempo que você vai usando o item, o nível dele vai aumentando, assim irá aumentar seu preço de reparação (em blocos), fazendo com o que a espada caia o valor. pois existirá pouca demanda tlgd? com o tempo, novos itens vão sendo criados, enquanto os antigos ficarão pra trás. assim quebrando o problema de uma grande quantidade de itens na mão dos jogadores depois de um tempo. isso afeta negativamente a economia e acaba com a valorização dos itens. vamos supor que um ano depois, o replay vai cair de 500 para 300 players ativos diariamente. com o "nível de desgaste", os itens antigos vão desvalorizar e enquanto os novos, irão diminuir com a caída da players ativos. pois serão menos pessoas produzindo esses itens. então a lei da procura sempre estará equilibrada. sem o "nível de desgaste", os itens antigos vão continuar com o mesmo preço e será produzido ainda mais itens, mesmo com a caída dos players ativos no servidor. então ficará uma balança de: muita oferta - pouca demanda e com o tempo só ficará pior, pois daqui algum tempo, vai ter mais itens e poucos players ativos. (lembre-se que quando o item chega ao nível 5, ele ainda pode ser comercializado, mas quase ninguém vai querer. então vai basicamente ser descartado) espero que tenha entendido caso tenha dúvida ainda, tmj men
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.