Esse tópico é pra explicar porque você usa seu nick atual e sua origem O meu: kyrii é um neopet e br porque eu so brasileiro (ava e msm ? :serious: ) Postem o seu '-'
Queria colocar Starfire, pq fica mais original, mas depois descobri que fyr tem o mesmo significado , aí fiquei Starfyr ( Estrela de Fogo )
Coli por causa da bactéria e.Coli Sim, sou uma bactéria . http://pt.wikipedia.org/wiki/Escherichia_coli
O meu nick foi escolhido pelo motivo que foi o único nick que consegui registrar no site do minecraft :megusta:
W = erro de escrita (e se pronuncia como se fosse V e nao U ta Rórquis? -qq *Horkzz* ) Andrevieira = André Vieira = MEU NOME (aváá achei que fosse uma especie de lhama rara e.e ) @liaraK --> < ----- DAHORA oitava temporada? (to com amnesia....)
Reinaldo porque quando eu era mais novo, meu pai me registrou com esse nome, assim eu comecei a ser reconhecido por ele, então se eu contar a verdadeira história do porque eu vou ser ban então fica de boa e acreditem ser porque me chamo assim