Acho que já esta obvio para os MODDERS que essa ideia nova da reparação não foi das melhores...Não sei o que pode ser melhorado de fato, mas sei que essa ideia foi de longe, uma das piores que eu já vi. Assisti o vídeo completo no canal do 7oora sobre a tal atualização, entendi o lado do Dorgado, mas ainda não passa de um absurdo. No próprio vídeo o 7oora fala que pagava 200k em 1 pack de dima para reparar e o Dorgado em seguida o interrompe e fala "Você pagava porque não minerava né?" .... Cara, 1 pack de bloco de dima, são 9 pack de dima e MUITO tempo de mineração.... Para aqueles que tem uma eff7, saibam que com o preço novo, uma reparação vai custar 150k....e nao é toda hora q se lucra 150k para repará-la... Enfim, saibam MODDERS que quem faz o servidor são os PLAYERS, eles são as melhores coisas pra vocês e ao mesmo tempo, podem ser as piores, pois EU e mais MUITOS somos os piores players, aqueles que não voltam.... Ou volta rep com bloco, ou deixa minerio + taxa fixa de 10k por qualquer item... Abraços e boa sorte aos players... #VoltaCL
Em relação aos blocos antes, eu acho que estava otimo e avisei a todos que seria uma pessoa ideia alterar o sistema. Dava para se conseguir 1 pack bloco muito facil e o lucro era alto. Agora infelizmente quando vai encantamento em uma picareta, mais você paga. Eff7? Joga fora pois agora é apenas prejuízo. Eu msm aposentei minhas eff7, vivia pegando madeira, terra e minérios. Atualmente estou apenas deixando a conta na macro pq não tem sentido eu ir minerar/escavar ou lenhar.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.