e ai gente! to aki pra fala novamente sobre meu pc, ( sua placa de vídeo queimou e foi substituída por um android, pois não havia mais placas de vídeo da mesma marca do meu pc pois é muito velho ). Acontecimento: entro no meu mine, ele carrega normalmente, quando chega no menu, o lag é imenso, coloco em single player por exemplo, ele diz: carregando terreno e as bobagens que sempre disse, quando o mine abre, aparece a imagem do ceu com varias nuvens e as 9 opções de seleção de objetos, porem estão vazios, isso dura uns 5 segundos e apos este tempo, ele se fecha e o erro (hs_err_pid e um numero aleatório de 4 dígitos ) aparece ( só no minecraftsp, no mine do craftlandia ele simplesmente fecha) ja reinstalei ele, instalei o java, e tudo mais, o resultado é o mesmo, e se eu resolvo este erro, outro erro com números diferentes aparece, se alguém me ajudar a resolver este problema, eu serei muito grato! obs: não darei bolsa família, se ve com a Dilma
entao manolo, inicie como administrador, pq ai ele vai fazer todas as alteraçoes necessarias pra executar normalmente, tire todos os mods, de force update, reduza os graficos antes de começar a jogar, baixe o optifine ultra e reduza td vai te poupar do lag que pode estar causando sobrecarregamento resultando em um crash. dps disso logue no aurora pq agente ainda n terminou a vila ^-^
quando digo "sua", me refiro a cpu cara, eu apertei shift+del na .minecraft, baixei dnv e coloquei como adm, ta a mesma coisa, o geito é chora mesmo '-'
Seu pc simplesmente nao consegue rodar mais o mincraft, se entendi direito sua placa de video queimou e voce ta usando a reserva do computador, acho que nesse caso só comprando outra placa
ai que ta, não tem mais placa de video da marca do meu pc (pelo oq o meu técnico falo), o cara coloco um andriod (dispositivo que tem a capacidade de gerar por exemplo videos com mais velocidade, porem da leg nos jogos) para substituir