bem oia eu aki de novo nessa area obscura do forum bem hoje dia 09/05/2016 em pleno seculo 2016 o seculo da destruição o seculo da poluição o seculo que eu irei repetir pela primeira vez na escola (cala a boca aew o disgraçado para de enrolar) oxi cerebro maldito um dia eu ainda mato ele ta como ele acabou de dizer e melhor eu parar de enrolar -como todos devem saber o grupo nekomimi lover e sobre -animes -zuera -amizade -amor -maluquices -os surtos pisicoticos do polenguinho (yPolenta) -e mais algumas coisinhas -a e se você quiser falar japones pode falar (eu não recomendo muito isso não) algumas regrinhas do nosso grupo -proibido hentais,temos um grupo so pra isso :v -probido entrar so pra falar porcaria,por que sempre tem aqueles que entra so pra isso -proibido tacar amendoins nos outros -q -se quiser tacar azeitonas -Recomendar um anime hentai,ecchi e permitido -Faze zuera e permitido,mais tudo tem um limite Bem boa sorte para entrar para poder entrar e so fazer os seguintes passos: -mandar seu nick do skype pelo mp -você entra e pronto '-' pode dizer oi ou xingar ou seja la oq você quiser fazer
-os surtos pisicoticos do polenguinho (yPolenta) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada
e que quando o Jinzou vir aki pro RJ eu vo tacar amendoin nele e isso e so pra nao roubarem minha ideia '-' e azeitonas e porq nao doi se voce tacar em alguem '-'