Salve Otakus Jinzou Trazendo um recrutamento para voces :v Hoje 10/04/2016 pleno seculo 2016 a nekomimi Lovers do querido skype faliu ... então estamos novamente recrutando! Algumas Regras do grupo -Probido Hentais, temos um grupo só de hentais :v. -Proibido ficar falando Porcaria no grupo,pq sempre tem aqueles que entra só pra falar isso. -voce pode falar em Japonés tbm tipo, "Arigato" como obrigado. -Proibido tacar amendoin nos outros -Se quiser tacar azeitona nos outros é permitido q-q. -Recomendar um anime Hentai,Ecchi entre outros é bem-vindo -Fazer Zueira pode, mais tem que ter um limite q-q -mudar o nick de skype vc pode tbm! Boa sorte para quem quiser entrar! para entrar voce precisa seguir esses passos: -nick do skype pra poder entrar(ViaMp) pode enviar para mim ou para o [member=LeoLemo] -voce entra e pronto '-' pode falar bom dia ou qualquer coisa q-q. Bonde da Nekomimi Lovers -q [GENERAL] [JinzouEnemy] [LeoLemo] -
so passei pra cubar msm q-p boa sorte ae pra quem tentar entrar :v tamo precisando msm de novos membros
eu falo isso no meu colegio .-. ninguem do meu colegio fica "ah ele é otaku, ele só pensa em animes" até mesmo eu falo isso pra qualquer pessoa...