[NEGADA] ZaadMandela

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ZaadKing

Excelente
Entrou
Mar 30, 2015
Pontuação de reação
217
Cubos
0
Minha sugestão é as capiras serem der graça para craftar.
Pontos negtivos : Mais hacks.
Pontos positivos : Mais clans, mais pessoas, mais graça ( isso so no gladiador ), fora do gladiador, os miniglads terem mais graça pois so levam 17 a 10 capiras, muita pessoa está dupando capira que faz o servidor ficar sem graça.

Agora vamos refletir, Todo mundo sabe que a cl roda em volta de clans, que fazem a graça no servidor, vou por exemplo por o Servidor classic, que não em rival e fica sem clan...

Com a capira seria mais facil algum clan migrar para outro servidor que vai dar mais graça e não vai precisar da o famoso "MR" em servidores que tinha e ainda tem uma historia marcada.

E vai ter uma simples coisa, mais vip pra craftlandia, ta tendo uma crise horrivel no Brasil, esse mes a conta chegou 500 Reais, então n deu pra comprar o vip, não sou eu que pago mais levei uma bronca do .... então staff isso vai ser bom pra vcs e bom para os players

xZaadM4T4K1 disse:
Minha sugestão é as capiras serem der graça para craftar.
Pontos negtivos : Mais hacks.
Pontos positivos : Mais clans, mais pessoas, mais graça ( isso so no gladiador ), fora do gladiador, os miniglads terem mais graça pois so levam 17 a 10 capiras, muita pessoa está dupando capira que faz o servidor ficar sem graça.

Agora vamos refletir, Todo mundo sabe que a cl roda em volta de clans, que fazem a graça no servidor, vou por exemplo por o Servidor classic, que não em rival e fica sem clan...

Com a capira seria mais facil algum clan migrar para outro servidor que vai dar mais graça e não vai precisar da o famoso "MR" em servidores que tinha e ainda tem uma historia marcada.
apoio, com as capiras gratis o servidor nao vai ser so upar upar e upar e upar

xLesterBR disse:
apoio, com as capiras gratis o servidor nao vai ser so upar upar e upar e upar
Sim principalmente ne vei, já estou cansado de logar no server e so ter que upar, e ainda mais com essa luz desgraçada que chega 500 contos... q nen da grana pro vip
RENASCENDO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar