[NEGADA] Youtuber

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

VenomKidd

Neutro
VIP
Entrou
Fev 22, 2014
Pontuação de reação
28
Cubos
0
Bom pessoal como muitos sabem , VÁRIOS servidores tem a seguinte tag :
YOUTUBER
Essa tag mostra que um player é um youtuber , vou ser extremamente simples , Peço que coloquem a tag :
YOUTUBER. Nos servidores por que tipo poderia usar essa tag como por exemplo sendo uma vantagem vip ou poderia usar esse tag para tipo como se fosse um jornalista , gamer emfim mim entenderam.
Essa tag se fosse para um certo player especial que no caso tem um canal no youtube , o player poderia ganhar 1 vip , tanto para divulgar o server , ou até mesmo gravar videos mesmo :) e fazer tutoriais.
Bom a tag poderia se aplicar no forum , para que os players que fossem youtuber , eles ganhasse uma tag no forum e poderiam ter uma sala especial no TS bom ,mas espero que os players deem apoio para mim e também que a staffer mim aprovem , essa foi mais uma sugestão minha .
PS : SE APROVAREM QUERO MINHA TAG HEUAHEUA

Apoio. mas antes de ter a tag teria de ter no maxmo uns requisitos e canal logico :)

Apoio, com uma condição, o player deverá ter um numero mínimo de inscritos e visualizações

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar