[NEGADA] /x1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

edega

Craftlandiano
Banido
Entrou
Ago 5, 2013
Pontuação de reação
579
Cubos
0
muitos players usando fake e ativando hack para ir no /x1 e ganhar money como hj ocorreu comigo duas vezes fiquei mt chateado pois de 1kk fui pra 800k... bem o player admitiu mas esqueci de tirar print na hora o seu nome era alguma coisa _player acho q fren_player alguma coisa desse tipo alguns players lembrarão o nome mais bem quero q resolvam pois isso ocorre com frequencia.Obrigado.A sugestão é ter um camarote para players ver o x1 ou algum staff pelo menos chamar 2 amigos para verem

ATT:edega

Se tivesse um camarote para os jogadores poder assistir queria ver o jogador usar hack.

E a sugestão é....?

A STAFF não tem bola de cristal pra ver quem está de hack ou não, apenas grave de denuncie em seguida.

zLH TDW4EVER disse:
E a sugestão é....?

A STAFF não tem bola de cristal pra ver quem está de hack ou não, apenas grave de denuncie em seguida.

sugestão posta desculpem estava um pouco nervoso post editado

serio? procurei antes de editar e n achei

é so chamar players que não usam hak que vc conhesse pra x1.
e as vezes nem é hack e sim macro, hoje em dia tem macro ate pra come capiroto quando se ta com poco coração.

o problema é q o cara admitiu e n tirei print dp fui com outro ele tb admitiu e eu n tirei print isso q me preocupa mts players perderam money pelo menos tenque ir alguem gravar o /x1

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar