Estava coletando minha plantação, quando um pessoal do meu clã começou a falar que tinha boatos que iria existir uma warp nether, ou então que no dia de natal o presentinho do enderman (construção em alguns servidores)iria se abrir e revelar um portal ao nether que funcionaria, dai eu pensei, se tudo isso é boato, porque não dar essa sugestão ao fórum? A minha idéia é a seguinte: que existisse uma /warp nether , na qual seria o nether, porque (creio eu) desativaram o nether para não se fazer a invasão via portal, e dessa maneira não teria como. ----------------------------------------------------------------OU------------------------------------------------------------ Poderia ser um mini-nether, em que a cada 60-120 minutos ele mudasse, podendo assim nascer blazes e aparecer fortalezas. Isso funcionaria apenas de madrugada, pois se fosse de manhã, óbvio que teria uma queda na economia. Pode me ajudar me dando um cubo? Clicar num botão não cai o dedo ----->
Desativaram o nether por lag, e no enderman de natal existe um portal de obsidians, que claro é usado para fazer o portal do nether, mas pode ser um portal para outro lugar ;3 Não apoio, dai com isso vai ter um lag infernal
Ja temos 90% de certeza de que a surpresa do Enderman de Natal, será o Warp Nether, tanto pelas dicas, como por pistas de outras sugestões, tópicos da STAFF e também, pelo próprio enderman, se você tentar quebrar uma lã, vai ver que tem um portal lá dentro.
Inviável. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.