[NEGADA] /warp magnata e /warp mitodopvp

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hemberto

Neutro
VIP
Entrou
Ago 26, 2013
Pontuação de reação
42
Cubos
0
Como vcs podem ver no titulo minha sugestão é que ativem essas /warps no servidor: Heaven.

Nao apoio,pois se ativar no heaven tem que ativar em todos servidor !

SliderKP disse:
Antes queria saber o que faria esse comando ????
um lugar específico pro magnata ( /warp magnata ) e pro [MitoDoPvP] ( /warp mitodopvp )
Não apoio -q Acho q fica mt ruim, já q no sv3 o kra tem 30kk de diferença do magnata 3 ;-; e o 2 é msm clan... E o mitodopvp qm ta ganhando são os nb, cmç qnd o mito foi automatico, e o kra nb passo prum amigo mais nb ainda até chega em um kra sem clan -q mais agr ta cm outro nb q compro ela e nunca foi pevepe na vida :p

zKH31R disse:
um lugar específico pro magnata ( /warp magnata ) e pro [MitoDoPvP] ( /warp mitodopvp )

Não apoio -q Acho q fica mt ruim, já q no sv3 o kra tem 30kk de diferença do magnata 3 ;-; e o 2 é msm clan... E o mitodopvp qm ta ganhando são os nb, cmç qnd o mito foi automatico, e o kra nb passo prum amigo mais nb ainda até chega em um kra sem clan -q mais agr ta cm outro nb q compro ela e nunca foi pevepe na vida :p
porque vc q e mito né ?kkk

Não apoio.

Os 2 warps são exclusivos do paraside .-.
Pelo oque percebi, você quer que ative lá porque você joga la .-.

EndeeR disse:
porque vc q e mito né ?kkk
Nunca falei q sou, diferente de vc, q acha q é pq tem 'stats'
E nao precisa ser pra saber disso, nb.

A ideia é boa, mas no momento não existe necessidade.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar