[NEGADA] Warp LOJA/VIP cheio de players!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

JimHunter

Razoavel
Entrou
Jul 31, 2013
Pontuação de reação
60
Cubos
0
Olá, eu gostaria de sugerir que, se desse para não ver os players utilizando um comando ou que os players possam não serem vistos em locais como /warp loja e /warp vip, afinal de contas, não há necessidade de ter como ver os jogadores se existe outros locais para vê-los e também não há como dropar itens na warp loja e warp vip, espero que minha sugestão seja aceita :)
Também, o objetivo da warp loja é de COMPRAR e VENDER itens e não há necessidade de ver quem está no local, também poderá evitar um simples anti-jogo de por exemplo, um jogador estar em cima de uma placa, não sendo possível concretizar a venda de itens!​
Print tirada hoje de um player que encontrou a warp loja assim, basta olhar no servidor origens como está.​

s7tizCy.png

Link do PL:

http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/worldguard-region-effects/files/8-wg-region-effects-1-4/

isso ai é tudo macro

os macros precisam se adaptar ao servidor, não o servidor aos macros. lembra?

Devas disse:
isso ai é tudo macro

os macros precisam se adaptar ao servidor, não o servidor aos macros. lembra?
N necessariamente sobre os macros, mas também pode evitar o anti-jogo (um jogador AFK acima de uma placa) não garante nada que todos nesta imagem estejam usando macros.

Isso tudo faz parte da melhoria do servidor, aliás, os jogadores tem que se adaptar ao servidor ou o servidor precisa se adaptar aos jogadores?

OBS: Tesouros, LEMBRA? :)

zP1K4P4U disse:
N necessariamente sobre os macros, mas também pode evitar o anti-jogo (um jogador AFK acima de uma placa) não garante nada que todos nesta imagem estejam usando macros.

Isso tudo faz parte da melhoria do servidor, aliás, os jogadores tem que se adaptar ao servidor ou o servidor precisa se adaptar aos jogadores?
olhe para isso, acha mesmo que alguém ai não esta afk? todo mundo com o pesca organizada ai

A resposta da Cl quanto a macros é "as macros se adaptam aos servidores, e não os servidores a macro", acho que será negada, mas é uma ótima sugestão.

Devas disse:
olhe para isso, acha mesmo que alguém ai não esta afk? todo mundo com o pesca organizada ai
Eu vendia discos manualmente, qual o problema? Mas pena que não tem como se todos ficam na frente.

O que custa aceitar a sugestão e colocar em prática?

zInter disse:
A resposta da Cl quanto a macros é "as macros se adaptam aos servidores, e não os servidores a macro", acho que será negada, mas é uma ótima sugestão.
Então, se é uma regra não ficar na frente da placa (dificultando a venda de discos manualmente), terei que denunciar um por um por estar contrariando a regra?​
Como proceder?​
OBS: Não citei macros em meu tópico.​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar