[NEGADA] /warp end Proibir PVP OFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 25, 2013
Pontuação de reação
121
Cubos
0
Entao....

COMO todos sabem os vips tem o privilégio do PVP OFF, blz, acho que esse pvp off seria para, caso de trap: o player te dar call e ele te matar etc...

Entao eu acho que pelo menos no END seja proibido o /pvp off, por que? Por que é o mundo do end, tamvem por causa do famoso buraco, o que acontece? O player entra la e da /pvp off e fica la de boa, catando set, por que assim, nao me leve a mal, se for assim vo falar para meus amigos invez de ipar, ficar la no buraco, para ficar pegando set, ainda mais no classic que muitos dropam no buraco!

É isso, gogo #pvpoffnoend

n apoio, e se o cara quiser apenas matar o dragão como fazem no warp wither? além do mais ficar no buraco de pvp off roubando sets já da ban ;D é so gravar e postar

Tem 2 Lados na questão, o Lado em que nós VIPs queremos matar o Dragão em paz, e o lado dos noobs de pvp off pra pegar set,
Eu apoio/ discordo , é dificil definir se é certo ou não ter /pvp off liberado ..

bkwas disse:
n apoio, e se o cara quiser apenas matar o dragão como fazem no warp wither? além do mais ficar no buraco de pvp off roubando sets já da ban ;D é so gravar e postar

Já fizeram uma sugestão igual essa, vai dar negada e eu na apoio.
Pvp off é privilégio de vip's

não apoio, o end não é pra pvp é pra matar o dragão, simples.

Vitor da Hora disse:
Nao da ban, vai nas denuncias do classic e ve, e assim end, nao e para matar dragao, end e para pvp, e dragao e para ganhar money, entao e melhor proibir, se quiser matar o dragon que seja c pvp on!

MrPolaco disse:
Tem 2 Lados na questão, o Lado em que nós VIPs queremos matar o Dragão em paz, e o lado dos noobs de pvp off pra pegar set,
Eu apoio/ discordo , é dificil definir se é certo ou não ter /pvp off liberado ..
É bem por ai...

HallsBR disse:
Nao da ban, vai nas denuncias do classic e ve, e assim end, nao e para matar dragao, end e para pvp, e dragao e para ganhar money, entao e melhor proibir, se quiser matar o dragon que seja c pvp on!
Cara lugar de pvp é na arena.

MrPolaco disse:
Eu apoio/discordo , é dificil definir se é certo ou não ter /pvp off liberado ..

Não apoio .... kkkkk só pq tu fica brabinho que tem nb que pega set ? vai /arena

Ñ apoio o pvp off e um privilegio de vip's e eles fazem o uso dele a onde bem entenderem...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar