[NEGADA]Volta das ovelhas :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

unknowgm

Neutro
VIP
Entrou
Abr 10, 2012
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Ola, venho aqui trazer uma sugestão, simples, que as ovelhas voltem em todos os servidores, não só elas, elas já estão la , falo da fazenda de ovelhas, porque voltou no server premium ? só la ? ai não né . Por que não em todos os servers ?? Obrihado a quem apoiar, quem não apoiar fala o motivo.

:)

Mano sei q nao tem nada a ver mas tu tava jogando xbox mw3? mano XxXN1KXx6 aqui mano a gente tava jogando private com o Raul x Rafael Lembra q eu sempre pegava first infected e te matava? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voltou no Premium porque lá não tem tantos players e o lag não existe.
Com 330 players em outros servers e ainda ovelhas ficaria uma desgraça.

Mano sei q nao tem nada a ver mas tu tava jogando xbox mw3? mano XxXN1KXx6 aqui mano a gente tava jogando private com o Raul x Rafael Lembra q eu sempre pegava first infected e te matava? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EAEAEAEAEAE kkkkkkkkkkkkkkkkkk e noix manoooooooooo me add

sorry doble.

O servidor PREMIUM é um dos meno movimentados, por este motivo as farms de ovelhas só voltarão lá, e no momento, não voltarão em nenhum outro servidor.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar