Queria fazer uma sugestão que acho talvez seja impossivel ... mais vo tenta , Ao um tempo atras o STAFF tiro os mobs da (Warp Vip e Warp Loja ) ouvi boatos que por causas de LAG n acredito nisso pq continuo as mesma coisa , Ai vem queria q a STAFF volta-se com os mob mais se por causa de lag coloque mais cara como 500K (lembrando qnd vendia era 75k) se não der certo Obrigado pela atenção
Apoio e tambem voltar os mobs ao normal pois eles arrumaram soq em alguns server volto a ser 1 mob por gaiola e olhe la.
NUNCA IRAO VOLTAR ! Lide Com isso. (Mesmo com que eu queria que volte, pra mim montar um mob 813182387178381tupllo)
Seria bom se voltasse a nascer 2 a 3 mobs por gaiola, no kraton so tá 1 por vez '-' ainda dizem que a atualização ja ta valendo!
1-os mobs foram tirando pelo lag ss e pq tinha players q faziam os serve cair = o dorgado já ciou pq os mob foram retirados 2-por 500k apoio pois só vai querer comprar quem q usar mesmo n quem quer prejudicar o serve 3-essa sugestão já foi feita 4-nas regras n pode fazer sugestão já feita caso ao contrario sera negada 5-mais tomara q seja acc
Negada, foi desativado por um BUG que ocorre e os únicos que podem consertar é a propria MOJANG. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.