[NEGADA] Void do /end

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

AlunBrozy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 16, 2012
Pontuação de reação
712
Cubos
0
Bom dia, eu nunca fui free no servidor mas isso em 2015, recentemente voltei e to free por enquanto, acontece que eu fui ir um PvP no /end e me deparei com os caras me isolando pro void, nada estranho até então, só que conforme eu caia nada acontecia, até que de repente eu sou teleportado pro /end automaticamente, o resultado? morri pelo "tamanho da queda" ou seja, não adiantou esse teleporte.

Por que isso está meio injusto? bom é simples, qualquer um player vip que for cair no void, vai dar home na hora afinal não tem 3 segundos de espera, então as chances de um vip morrer nesse void por 'queda' são nulas, já um Free não, se um free cair ali ele já está morto e não tem nada que ele faça que resolva, não adiantá relogar porque continua no void, ou sequer dar home porque não da tempo.

Sugestão: Retire o dano por queda ao cair no void do /end e reaparecer nele morrendo, ficaria mais bem feito reaparecer no /end mas sem morrer com a queda; antigamente tinha até uns vidros la embaixo, a galera até batia pvp kkkk -q

ViiniciiusYT disse:
Adorei a Sua Sugestão Parabéns Ae Apoio.
Obrigado, sem querer me gabar mas as sugestões que eu faço são para deixar tudo mais bem feito e organizado, mas é uma pena que nenhuma delas são aceitas rs.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar