[NEGADA] VIP por SMS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bateman

Bom
Banido
Entrou
Ago 27, 2011
Pontuação de reação
179
Cubos
0
Minha sugestão é fazerem VIP por sms. Esse site: paygol.com e utilizado para vendas por sms mas é claro que o valor pago não é o valor que ira receber. Então deveria fazer asim 1 mes de vip por sms seria 100 reais que daria 30 reais.
1 MES DE VIP POR SMS - 30 REAIS
2 MES DE VIP POR SMS - 60 REAIS

E o paygol é confiavel eu ja consegui uns mil e poco com ele.
Pode perguntar porque as pessoas compraria pagando 100 reais se pode pagar 30 reais.
Tem pessoas que ainda não confiam em pagar por cartão e nao quer ir até o banco ou não sabem. E tem outras pessoas que conseguem varios creditos e querem gastar. A maior parte desses mil reais que consegui foi apenas com 1 pessoa ele gastava quase 2000 mil reais de creditos todos os meses e dava bastante. Dava uns 700 reais eu fiz a contagem e da +- 30% do valor total.
O site é: http://paygol.com
È facil de cadastrar não precisa de muitos dados.

Eu acho que é inviavel, ou deve dar muito trabalho, ja vi sugestoes dessas, foram negadas

Já fiz 5467897564 sugestões iguais, eu apoio mais não da tanto lucro...

Apoio totalmente, mais já vi varios tópicos dessa mesma sugestão e foram negados.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar