Ola bom, minha sugestao é que o vip seja padrao em quantidade de dias ( no caso 30 dias ), como voces ja estao cansados de ver gente reclamando q o mes de fevereiro vem 28 dias msm que no site do servidor conste que 30 reais sao 30 dias de vip claro também que, nos meses que vem 31 dias tbm vim apenas 30 dias ja q o mes nao importa se sao 10 dias 20 dias 30 dias ou 40 dias sempre é cobrado a msm taxa, o correto seria padrao a ativaçao de vip com 30 dias Nao estou falando por alto que escultei literalmente meu vip so vem 28 dias e da mesma forma paguei 30 reais espero que voces faça o correto que de toda forma estou no meu direito de cosumidor (sei q o vip é doaçao mas da msm forma deveria ganhar os 30 dias )
2 reais velho vai morrer por causa disso ? e tbm eu tenho 200+ diasvip nem faz diferença hsaushaushaushasua
20 centavos mais olha só ida e volta todo dia 20 centavos e vip é 1 por mes.. e olha que nem é obrigado a comprar o vip, já passagem de onibus é outra história pq é quase uma obrigação para muitos.
2 reais supondo que eu vou ativar 20 vips seria justo perde 40 dias ? da mesma forma em fevereriro vou pagar aluguel mas barato ? o mes é contado apartir do dia 10 nao importa se tem 10 dias 20 dias 40 dias sao 30 dias o mes
Apoio completamente [hr] Apoiado por Hats. Não é que vai fazer diferença mas se você vai comprar o VIP e faltar 2/1 real você vai conseguir comprar ?