Minha sugestao e simples,q tenha uma placa que de pra comprar vip na /warp loja por um preço ao qual seja equivalente ao que e vendido por players normalmente,e pq aceitar isso?Simples:quando vc vai compra r um vip in-game espera nao ser roubado e nao perder seu money q se matou pra conseguir,dai vem um cara e ti rouba e vc fica sem money,mas espera vc gravou haha muito esperto. So q o cara e muito mais esperto e assim q pega seu money o gasta inteiro,vc faz a denuncia e a staff fala q nao achou o money e q nao o pode devolver,e o q vc faz?vc nao faz nada simplismente fica com cara d bost@ esperando ter o money de volta. Resumindo:a sugestao e q haja uma placa q de pra comprar vip nao sei c e possivel mas pode ser feito eu acho,ou q a staff mesmo venda vip in-game,nem todos podem pagar R$30,00 por isso,logo seria bom c tivesse como comprar in-game sem ter q perder o money e ter q refaze-lo novamente pra ser roubado de novo. CASO VENHA A SER NEGADA QUERO SABER O POR QUER!
Vai se negada, por que assim a craftlandia nao iria conseguir dinheiro para pagar o host dos servidores
Já pensou se todos os players comprarem esse vip por shop ou placas..o servidor não teria lucro nenhum, ou seja NEGADA.
Nao é que a staff só quer lucro, é que eles precisam de dinheiro pra deixar os servidores online. sem os vips talvez o server ja teria falido
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.