[NEGADA]Vip em coins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 23, 2012
Pontuação de reação
9
Cubos
0
Bom, acho que não é so eu q tenho esse desejo de comprar vip em coins!!

Podia vender tipo um produto, por um preço muito alto tipo 200K por um mes vip!!

Quem aprovo da um up!

Lol...não vou dar up. O servidor craftlandia não vai ganhar nada com isso. (A função do vip é doar para o servidor para mantelo).

Ate apoio mas acho q nem vai rolar pq qnd pagamos VIP eles recebem dinheiro de verdade e se trocar por coins no jogo n vai valer nd pra eles

Vip e pra quem doa 30 reais e como deu 30 reais o servidor da 1 mes de vip de presente.
Não concordo com a ideia.

Existe a compra de vip in-game sim, mas com outros players com fins de ficar rico no servidor, mas tal compra exige um pouco de cuidado para não ser roubado.
Se quiser comprar um vip aconselho procurar o player Lokinho999 no server 1, confiável e sempre lhe entrega o código do vip/gift code corretamente e sem roubo.
Abraços.

Existe a compra de vip in-game sim, mas com outros players com fins de ficar rico no servidor, mas tal compra exige um pouco de cuidado para não ser roubado.
Se quiser comprar um vip aconselho procurar o player Lokinho999 no server 1, confiável e sempre lhe entrega o código do vip/gift code corretamente e sem roubo.
Abraços.
de que adianta ficar rico num server se vem um mr e detona tudo?
até vale reconhecimento mas..

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar