[NEGADA] Vip Com money in-jogo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas maciek

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 31, 2013
Pontuação de reação
2,588
Cubos
0
Ola ,minha sugestao é a seguinte : Aqui no forum podia haver uma area iguaal a de comercio mas que vende de vip nao seja entre players, mas como ? Simples seria igual se estivessemos comprando vip com nosso dinheiro mas seria com money , claro isso pode ser inviavel mas acho q seria bom para alguns que n podem ou n querem comprar vip com seu dinheiro ! Claro este vip teria quee ser a um preço meio alto por estar comprando com money do jogo
Obg , se der negada n da nada pq eu acho que isso ajudaria muitos players a realizar o sonho de ser vip =P

A ideia parece boa, mas implicaria em diversos problemas se fosse posta em prática.

Vitor da Hora disse:
A ideia parece boa, mas implicaria em diversos problemas se fosse posta em prática.
como eu disse pode ser inviavel , varios fatores podem n dar certo

jvsaito disse:
1kk500k muito barato, 3 dias no macro ou menos pegam isso ai.

AllenSp20 disse:
kkk esqueceu do macro ein fera,3 dias e consigo 3kk de boa.
passa esse macro intao pq eu n vejo ninguem no classic pega de 1kk a 3kk de 1 a 3 ou 4 dias '-'

Com macro, eu não pego 1kk acho que em 1 mês
A ideia é boa, porém, não iria gerar lucro para o craftlândia, então, provavelmente será negada :/

ArthCasagrande disse:
Com macro, eu não pego 1kk acho que em 1 mês
A ideia é boa, porém, não iria gerar lucro para o craftlândia, então, provavelmente será negada :/
sim iria diminuir o lucro por isso falei de ser um preço mais alto para adquirir estes vips

Vcs estavam dizendo que nao geraria lucro para a craftlandia, mas varios players ja compram vip entre si, isso só tornaria a compra mais segura.

Apóio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar