[NEGADA]Vilas de NPCs Publica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

thew4nt3d

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 20, 2012
Pontuação de reação
536
Cubos
0
Minha sugestão é a seguinte, colocarem uma Vila de npcs na area do spawn em que os npcs são trocados a cada 5 min, sugiro que essa vila se localize no spawn, assim, não teria como ser destruida, e para os que estão se perguntando pra que NPCs?
a resposta é, as esmeraldas servem para trocar com npcs, então, as esmeraldas teriam alguma ultilidade no craftlandia.

QUEM APOIA?

Se eles fossem trocados a cada 5 minutos, seria melhor eles em uma invasão no mobspawn!
[font=comic sans ms']Aconselho a ter Vilas em lugares mais longes...[/font]
[font=comic sans ms']Acredito também que terá npcs e esmeraldas no server aurora, já que o mundo do servidor será gerado somente na versão 1.3.2![/font]

[font=comic sans ms']Desculpe-me mas...[/font]
Não APOIO!

Não seria bom uma vila pública, pois com os mesmos Villagers para troca, vão ser os mesmos itens e etc...
[font=comic sans ms']Acredito também que terá npcs e esmeraldas no server aurora, já que o mundo do servidor será gerado somente na versão 1.3.2![/font]

Não APOIO!

Não leu ? Ele disse trocar os NPC'S a cada 5 Min. Ou seja nao teria items repitidos !

================================================================

APOIO

Não seria bom uma vila pública, pois com os mesmos Villagers para troca, vão ser os mesmos itens e etc...

Não APOIO!
lembre da parte em que eu digo ''os npcs seriam trocados a cada 5 min'', leia com mais atenção

Mas se fosse no mundo normal, teria mais lag e eles iriam ser limpados....

Não sou totalmente a favor.
Acho sim a idéia de NPC ótima, pórem como já haviam dito acima acho que deveriam ser feitas Mini vilas NPC espalhadas pelo mundo, e os mesmo serem substituídos a cada 2 Min.

[font=comic sans ms']Não sou totalmente a favor.[/font]
[font=comic sans ms']Acho sim a idéia de NPC ótima, pórem como já haviam dito acima acho que deveriam ser feitas Mini vilas NPC espalhadas pelo mundo, e os mesmo serem substituídos a cada 2 Min. [/font]
A questão é, se estiverem espalhadas as pessoas vão destruir a vila, assim não iria mais spawnar npc, e no spawn é impossivel destruir a vila

Apoio, fui 4 vezes na invasão no mobspawn e os players mataram rapidamente de zoação mesmo todos os vilages, mesmo eu e outro player pedindo pra não matarem, o mobspawn é uma bagunça, e perda de tempo ir la trocar com vilages.

Deveria ter npc´s no jogo, no spawn, ou até em cidade criadas por players com portal, mas eles teriam que estar disponivel no horario em que os mobs estiverem ativados.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar