Vou ser direto, muitos players não possuem condições financeiras para comprar vip e resetar o pin ( no meu caso ), aí eu fiquei pensando em criar esta sugestão de vender o PIN RESET por cubos aqui no fórum, que seria por uns 500 cubos ou mais...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É então agora no meu caso eu estou na merda não tenho dinheiro para comprar vip e vcs não apoiam, então ...leopufpuf1 disse:não apoio, assim fica mais facil roubar contas.
O apoio de players não influencia em merda alguma numa sugestão. Depende completamente dos diretores. Boa sorte com a sugestão.zWilliamBorges disse:É então agora no meu caso eu estou na merda não tenho dinheiro para comprar vip e vcs não apoiam, então ...
não tem necessidade de resetaqr o pinzWilliamBorges disse:Vou ser direto, muitos players não possuem condições financeiras para comprar vip e resetar o pin ( no meu caso ), aí eu fiquei pensando em criar esta sugestão de vender o PIN RESET por cubos aqui no fórum, que seria por uns 500 cubos ou mais...
A questão é que o vip do /vendervip nem vem o codigo -.-ZG4brielplayer disse:lek se você não tem dinheiro pra comprar vip , simples vai jogar in game e pegar uns 10kk e compra vip.
cara mto caroZockB0L4D0 disse:Apoio, maia teria que ser pelo uns 2500 cubos..
Apoio, maia teria que ser pelo uns 2500 cubos..
Não apoio
vlwMoney disse:O apoio de players não influencia em merda alguma numa sugestão. Depende completamente dos diretores. Boa sorte com a sugestão.
Caso vc não entendeu e para resetar o pin da conta... e vc acha que e facil juntar 10kk com um felha da puta invadindo sua conta e pgando tudo ? mano se liga e pensa antes de falar algoZG4brielplayer disse:lek se você não tem dinheiro pra comprar vip , simples vai jogar in game e pegar uns 10kk e compra vip.