[NEGADA]Vendas de Lojas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xFury

Neutro
Entrou
Set 30, 2012
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Minha sugestão e a seguinte: Que houvesse uma premiação para o player(vip) que vendesse mais itens na warp vip. Bom você deve estar se perguntando, PORQUÊ?
  • Ajudaria muito os players que fazem vidro por exemplo, dai ele vende a um player, mais o player tem preguiça de esvaziar o bau. E acaba ficando com os vidros em estoque.
  • Irá criar uma certa amizade com o dono da loja. Porque você vira freguês dele =)
Como ira funcionar?

A staff escolhera os itens que irá ganhar pontos, exemplo: cana, vidro, abobora e fungo do submundo.
Ao final de toda semana a staff irá olhar no LOG (acho que isso é possível) quem vendeu mais itens desse citados.
E o ganhador ira receber um premio. Acho que 20.000c é bom. e-e. Ou talvez ate uma TAG: VENDEDOR

Bom essa é minha sugestão, até! o/

o cara começa a comprar a cana por uns 21c, fica uma semana so recolhendo um monte de baus de cana(mais de 100baus duplos) depois vende tudo em um dia e ganha mais de 15k de lucro '-'

desnecessario

Completamente desnecessário.
Cada um vende o que quer.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar