[NEGADA] Venda de itens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheiVinicius

Neutro
Banido
Entrou
Mai 25, 2015
Pontuação de reação
9
Cubos
0
Olá galera,bom minha sujestao para acabar com roubos de players, um sistemas de venda sem ser por loja,pessoalmente e que botasse um sistema parecido com a venda de vip mais só que com itens ex /vender id do item ou o nome do item e o preço que vc quiser vender e a pessoa iria digitar /comprar o nome da pessoa que ta vendendo o item,tipo o sistema de vender disban e vip mais só que com itens,pois assim iria diminuir a quantidade de roubos e etc... eu sei que vocês nao vão apoiar muito pois iria estragar as lojas,mais é so para segurança dos players que querem comprar com um outro player exemplo um pot agrupado que nao da para vender em loja.na minha opniao isso diminuiria muitos os roubos.mais as lojas iriam continuar funcionando normalmente sem nenhum problema e so por questao de segurança mesmo para os players que querem comprar pessoalmente e nao por placa.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar