bom eu pude notar que as coisas com os vips mudaram.... quando eu comprei meu primeiro vip no segundo dia ja desativaram praticamente 50% dos comandos vips "-- /ret , /hat , /mc , escrever nas placas em colorido ja fais tempo que desativaram eu nao sei se ja voltou tiraram a melhor coisa dos vips ,O BANCO DE XP e a cada dia os vips tem menos vantagens e mesmo se eles colocam novas vantagems como compactar todo tipo de item no outro dia ja ta desativado.... entao oque eu quero dizer é que coloquem mais vantagens porque ate agora so tem diminuido cada ves mas as vantagens vips á e mais uma coisa que eu pude notar "-- o kit nbvip ja fais 1 ano que vem a mesma coisa , 1 set de iron , 10 agua ,32 pedra nao lembro oque, 2 ovos de ovelha , 5 sopas de cogumelo, eu pensei que a cada semana havia um kit diferente
Uma época reclamam que tem muita vantagem desnecessária, no outro dia tão reclamando que quase não tem vantagem, por favor.
/hat está funcionando Escrever colorido nas placas também. E realmente, esse kitnbvip é fraco demais, nem pego mais. Tinha que vir uns 300 pontos de xp. que daria uns 10 leveis.
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica