[NEGADA] Valorização dos Nỉveis de Pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Glaaad1

Neutro
VIP
Entrou
Set 7, 2013
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Nos servidores da craftlandia o blaze vale 200 coins kda , a lagrima de ghast , no aurora por exemplo é 50 coins !
Na skil de pesca com 450 você já pesca blaze e só com 600 pega ghast , ou seja com menos níveis de pesca, você pega algo mais valorizado do que com 600 , então eu sugiro que a warp vip e warp loja passem a pagar o mesmo preço no blaze a na lágrima !

nao apoio, voce ja penso na economia??? cara se eu fosse vende cada lagrima e blaze que pesco seria 400c se eu vende-se 1 de cada, tem gente que tem baus e baus de blaze e de lagrima, entao agr pensa se essas pessoas resolvem vender tudo... o desconforto seria enorme em questao a economia

zGodoiBR disse:

nao apoio, voce ja penso na economia??? cara se eu fosse vende cada lagrima e blaze que pesco seria 400c se eu vende-se 1 de cada, tem gente que tem baus e baus de blaze e de lagrima, entao agr pensa se essas pessoas resolvem vender tudo... o desconforto seria enorme em questao a economia

zGodoiBR disse:
Mesmo assim tem gente que faz 1kk600 com mob de blaze , a cada dia quero ver vc fazer 1kk600 de ghast a kda dia , na parte mobs on do dia
reclamar agr de estragar ecnomia

zGodoiBR disse:

vai zua a economia do sv mano , não apoio

Nao apoio todos do servidor deviam aumentar o preço comercial da ghast no exemplo q vc deu.tipo uma pessoa sozinha se tiver money o suficiente pode aumentar o preço de um produto soh comprar mto das lojas que vende barato e vender mais caro nem prejuizo esse cara vai ter pq lagrima eh algo que todos usam entao eh necessario.

Entao tem que trocar blaze com 450 e ghast com 600, pq um item vale + que o outro

Glaaad1 disse:
Mesmo assim tem gente que faz 1kk600 com mob de blaze , a cada dia quero ver vc fazer 1kk600 de ghast a kda dia , na parte mobs on do dia
reclamar agr de estragar ecnomia
Mas é difícil ter um mob de blaza
Pra pescar precisa só de uma vara e linhas

Glaaad1 disse:
Nos servidores da craftlandia o blaze vale 200 coins kda , a lagrima de ghast , no aurora por exemplo é 50 coins !
Na skil de pesca com 450 você já pesca blaze e só com 600 pega ghast , ou seja com menos níveis de pesca, você pega algo mais valorizado do que com 600 , então eu sugiro que a warp vip e warp loja passem a pagar o mesmo preço no blaze a na lágrima !

Devido o fato de uma trap de ghast ser mais dificil de ser feita do que uma trap de blaze, e somando com o fato de os niveis de pesca para conseguir poescar blaze seja menor que o de pescar ghast, faz todo sentido ter o mesmo preço ou até mesmo um preço maior que o de blaze. Pois todos os meios de conseguir a ghast sao mais dificeis que conseguir o blaze, fazendo assim ele ter mais valor.

APOIO

Não apoio!
Motivo: Desnecessario!

quer trocar uma coisa boa por uma ruim que isso cara aproveita

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar