[NEGADA] Valores promocionais para agamento via depósito...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thiagoac

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 31, 2012
Pontuação de reação
674
Cubos
0
Bom, no site do craftlandia tem a área na qual mostra como adquirir o vip e algumas coisas em relação... Na pagina também mostra os valores promocionais para pagamento via depósito, eu já tinha visto a muito tempo, porem só agora tive a ideia de sugerir. Lá tem 5 valores promocionais, para quem aquirir de 1 a 5 vips tem aquele desconto de 10 reais (não no caso do deposito de 4 vips e obviamente no caso de 1), e eu pensei "por que não mais valores? Já que hoje em dia tem gente que compra 30 vips(domingos que o diga)" e com o tempo o crescimento do craftlandia é inevitavel, mais e mais padeiros viram brbr -q. E apartir dai eu venho sugerir para que aumentem a quantia de valores promocionais, tipo, não pra 200 valores promocionais e sim pra 10, sei que a minoria gasta tudo isso com vips, porem os que gasta gostariam. E alem disso o decimo vip tem que ter aquele descontinho badas :P

Grato!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar