Minha sugestão é que seja criado um evento que aplique uma utilização para o dinheiro recolhido no impostômetro, por exemplo, algum evento bolão, ou um evento competitivo onde os primeiros 10 colocados ganhem uma quantidade X de dinheiro. Poderia ser qualquer evento, só acho que não faz sentido que este dinheiro todo fique simplesmente parado.
Mas já tem muito dinheiro acumulao no impostometro, sei lá, de toda forma acho desnecessario esse dinheiro ficar parado e sem uso, apoio
eu apoio mais poderia ser um simples bolao vai que 1 nb novato pode ganhar, nem sempre eles tem itens para ir pvp nesse evento
Para min poderia ser tipo um Bolao da Virada tlg, chegava final de ano levavam a quantia de seu servidor, mais apoio q-q
Mais todo evento ja tem sua recompensa o money do impostômetro só ta balancear os coins... Não apoio Ja tem os eventos de pvp desnecessário.
Não apoio, já que o impostômetro foi criado para tirar dinheiro do servidor, porém, apoio se for eventos que não deem o money como premiação.