A minha sugestão é colocar algo que diferencie quem estiver usando o anti-hack e quem não estiver, por exemplo, algum ícone antes do nick no chat ou em no nick em cima do player.
Até.
Até.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!No survival 1.5.2 pelo menos não tem... Pelo menos eu não percebi, poderia mandar print?zEduardo00202 disse:Tu e burro molek ? o dorgado não já falo que quem ta com anti-hack fica com um certinho verde do nome e quem não ta com um x ? n le os bagui direito tnc
saber quem está com o ant-hask e quem n estázDuuhPlayer disse:Qual seria a necessidade disso?
Tem sim, baixe o novo launcher do mini games que vem com o anti hack para o Mini Games, Titan's, Survival...Ruztec disse:Não tem anti-hack pra 1.5.2, quando tiver ele vai por os bagui que falo no topico la
o anti-hack ainda não tem pra survival 1.5.2 por isso não esta aparecendoAntiQueda disse:No survival 1.5.2 pelo menos não tem... Pelo menos eu não percebi, poderia mandar print?
Claro que tem, baixe o anti-hack e veja, tem 1.5.2 e titan e minigames '-'zEduardo00202 disse:o anti-hack ainda não tem pra survival 1.5.2 por isso não esta aparecendo
jpedro1236 disse:Apoio mais vai da negada
NetinZ disse:Apoio mais vai da negada
Você vem com total ignorância comentar aqui , pra sua informação isso é apenas no servidor beta da 1.7 , parece que você que "não lê os bagui direito"zEduardo00202 disse:Tu e burro molek ? o dorgado não já falo que quem ta com anti-hack fica com um certinho verde do nome e quem não ta com um x ? n le os bagui direito tnc