[NEGADA] Up de kdr, free kill.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ogatinho123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 9, 2013
Pontuação de reação
777
Cubos
0
Bom não sei se em todos os servidores é como aqui no server 1. Tem muitos players que estão matando fakes para conseguir kdr alto
ou até para ser o que mais matou do servidor. Aqui no server 1 tem gente que mata a mesma conta 4000 vezes e toma um ban de 1000
minutos, poxas que que é isso? O cara mata uma fake ou um ¨amigo¨ 4 mil vezes? E nem para tomar um ban decente.

A minha sugestão é que quem faz up de kdr ou free kill para entrar entre os que mais mataram do servidor deveria tomar um ban mais forte como de 15000 minutos até o ban 0. E ainda acho que as kills desse player deveriam ser resetadas, pois mesmo banido ele ainda ocupa um lugar no que mais matou do servidor, e ainda ¨ajuda¨ o clan com seu kdr injusto.

Moral da historia quem está upando kdr ou mesmo matando fakes para ficar entre os que mais matou do servidor merece ser punido.

ogatinho123 disse:
Bom não sei se em todos os servidores é como aqui no server 1. Tem muitos players que estão matando fakes para conseguir kdr alto
ou até para ser o que mais matou do servidor. Aqui no server 1 tem gente que mata a mesma conta 4000 vezes e toma um ban de 1000
minutos, poxas que que é isso? O cara mata uma fake ou um ¨amigo¨ 4 mil vezes? E nem para tomar um ban decente.

A minha sugestão é que quem faz up de kdr ou free kill para entrar entre os que mais mataram do servidor deveria tomar um ban mais forte como de 15000 minutos até o ban 0. E ainda acho que as kills desse player deveriam ser resetadas, pois mesmo banido ele ainda ocupa um lugar no que mais matou do servidor, e ainda ¨ajuda¨ o clan com seu kdr injusto.

Moral da historia quem está upando kdr ou mesmo matando fakes para ficar entre os que mais matou do servidor merece ser punido.
quem upa stats / kdr / kills em conta fake toma ban 0 já vi muitos tomarem ban 0

Apoio, tem pessoa no kratom que já mataram 1000 vezes apenas uma pessoa, e outro só tem kdr de uma pessoa com 200 mortes.
BAN neles

Apoio, mas nem sempre essas pessoas estão tomando ban0, somente por minutos.

eduardo0202

quem upa stats / kdr / kills em conta fake toma ban 0 já vi muitos tomarem ban 0

____________________________________________________________________________________________________________

Obrigado por apoiar gente, eduardo vc está certo eu vi um player tomar ban 0, mas depois chega uma denuncia de um player que matou 4000 vezes o msm player e tomo ban de 1000 minutos.

Sabe tem muitas pessoas que fazem isso para ficar com mt kdr ou entre os que mais mataram do servidor, por isso tambem queria que as kills deles se fosse possivel resetadas.

Não apoio, Acho que a punição deve ser de um mes assim, resetando o kill do player e é uma boa punição.

zBarbot disse:
Não apoio, Acho que a punição deve ser de um mes assim, resetando o kill do player e é uma boa punição.
Eu entendo que o ban 0 pode ser demais, mas tambem n se pode sair dando ban 0 em um e ban de 1000 minutos em outro como vi ontem. Acho que vc viu ali no topico que para mim o ban deveria ser de 15000 minutos até o ban 0 dependendo do que o player vez, vc tambem deve olhar as circunstancias. (Na parte de resetar as kills estamos em acordo)

apoio,mas assim como existe up de kdr assim também existe contas fakes para upar pesca...acho isso errado pois no proprio /mctop do serivor 1 ha varias acc fakes,acho que deveriam punir quem faz isso...

ericknemet1 disse:
apoio,mas assim como existe up de kdr assim também existe contas fakes para upar pesca...acho isso errado pois no proprio /mctop do serivor 1 ha varias acc fakes,acho que deveriam punir quem faz isso...
Olá, erick pelo o que sei eles ja foram punidos, mas uma coisa que para mim está errado como no upa de kdr e free kill, é que a staff nao esta resetando os kills / stats / kdr. Isso que eu tambem venho pedindo nesse topico.

ogatinho123 disse:
Olá, erick pelo o que sei eles ja foram punidos, mas uma coisa que para mim está errado como no upa de kdr e free kill, é que a staff nao esta resetando os kills / stats / kdr. Isso que eu tambem venho pedindo nesse topico.
sim eu apoio,só disse que os 2 estao errados...eos 2 modos devem ter maneiras de ban mais severas...

Conta Fake
Qualquer jogador que crie uma conta fake para praticar uma atitude fora das regras aqui descritas será devidamente punido, tanto em sua conta original utilizada para jogar quanto em sua conta fake utilizada para prejudicar outros jogadores e/ou o servidor. As únicas contas fakes permitidas são as utilizadas para guardar money (conta banco) e as que ficam AFK em plantações (conta espantalho).

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar