Gostaria de deixar aki uma sugestao de servidor HG,ela é assim: - Prêmios entregues por vencer partidas HG ---> Tipo,o tope de partidas vencidas reiniciara de 2 em 2 semanas,e quem for o 1º colocado,ganhará um prêmio escolhido pelos staffers mesmo PS: Não contando partidas em que o player está sozinho e ganha facilmente,sugiro que vocês usem façam algo a respeito. - Benefícios ao ganhar partida anterior ---> Como colocar itens no inventario da pessoa mais ou menos assim --- Ganhador da partida anterior ---> ganha uma espada de pedra no início,--- Ganhador das duas partidas anteriores (consecutivas) ---> Ganha uma espada de ferro no início,--- Ganhador de 5 consecutivas ---> Ganha espada de diamante no ínicio. - Benefício de KILLS no próprio server HG ---> O jogador com mais kills na semana ganha benefícios como força,velocidade,menos dano,etc. Pronto está aí,não sei se vai ser negada ou aceita.
'---' Não apoio mas eu acho que as premiações seriam uma boa tipo o maior da semana da 10k no sv desejado o maior do mês 1vip o melhor do ano! 3vip e 500k no sv desejado o/
[background=rgb(24, 24, 24)]Bom o servidor HG ainda está em BETA, pode ser que na transferencia para a versão oficial seja anunciado algum tipo de premio ou benecifio, mas durante a BETA não haverá.[/background] [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.