[NEGADA]Uma nova City Oficial no Server 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 10, 2012
Pontuação de reação
4,818
Cubos
0
Bom, antes de mais nada venho pedir que apenas o BRxTrollFace ou o maggotmu analisem a sugestão.

Minha Sugestão é uma nova city oficial no sv 1,pois a slab city foi muito pequena pra tanta gente que queria um terreno(inclusive eu), Uma nova city de outro material e mais bonita.

É isso =p.

Acho que nem precisaria criar uma nova cidade. A staff city é uma cidade muito bonita e pelo que tenho visto tá completamente abandonada, lá tem sala de poçoes. encantamentos, shopping é uma pena não ter gente la. Acho q a staff deveria liberar a compra de terrenos na staff city, ia ser muito legal ver aquela city movimentada, com casas, lojas, o shopping mesmo lá acho que não tem nenhuma loja ativa, é uma pena!

Ontem no skype o povo viu glacia city pensou que era no sv 1 e ficou todos felizes :P mas acabei com a falicidade deles :D

Seria bem lgl uma city nova no sv 1, ja ta velhas as que tem, e servidor 3 e classic sempre tem uma nova :P

Ontem no skype o povo viu glacia city pensou que era no sv 1 e ficou todos felizes :P mas acabei com a falicidade deles :D

Seria bem lgl uma city nova no sv 1, ja ta velhas as que tem, e servidor 3 e classic sempre tem uma nova :P

Servidor 3 não tem city nova faz muito tempo

apoio, mas pensem bem. o server 1 tem as 4 cityis oficiais do spawn com muitos terrenos sem uso a dos quais pertencem a antigos players que não jogam mais, e tem as citys de players (que estão com muitos terrenos livres para comprar) , tem a staff city praticamente esquecida mais muito bonita, a staff deveria liberar mais a venda de terrenos como já disse o MARCELO19, temos a ender vip que na qual muitos vips compraram terrenos mais não usam e temos a slab city(lotada) motivo:era uma city nova com um bom preço e boa disponibilidade a todos os players, bom este é meu ponto de vista, acho que as citys antigas devem ter uma maior disponibilidade a todos.

apoio, mas pensem bem. o server 1 tem as 4 cityis oficiais do spawn com muitos terrenos sem uso a dos quais pertencem a antigos players que não jogam mais, e tem as citys de players (que estão com muitos terrenos livres para comprar) , tem a staff city praticamente esquecida mais muito bonita, a staff deveria liberar mais a venda de terrenos como já disse o MARCELO19, temos a ender vip que na qual muitos vips compraram terrenos mais não usam e temos a slab city(lotada) motivo:era uma city nova com um bom preço e boa disponibilidade a todos os players, bom este é meu ponto de vista, acho que as citys antigas devem ter uma maior disponibilidade a todos.

Oks o/

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar