[NEGADA] um server de verdade como era antes.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Pontuação de reação
937
Cubos
0
as vezes eu penso, pra que logar, pra que jogar, se todo mundo usa macro se todo mundo faz tudo so clicando num botão
ninguem mais joga craftlandia, niguem pesca mais niguem minera e muito menos colhe porque agora temos os macros.
me fala ae, um player que usa um macro de pvp tem vantagem sobre um player que não usa? a staff fala que mods que dão vantagem são proibidos mas os macros são muito mais apelões.
olha isso que eu vi no forum; http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/186266-macroautopvp/
é claro que niguem vai apoiar minha sugestão pois todos querem usar macros e terem vantagens sobre os que tem vantagens, todos querem usar mais e mais e mais e jogar menos e menos e menos pra que comprar vip se eu tenho um macro que vai me dar 1000 vezes mais vantagem que um vip.
eu sugiro que sertos macros e mods (senão todos) sejam proibidos....

Concordo em partes, mas apoio. Muitos desses macros "ex: pvp" somente fez o difícil virar impossível ...

Apoiado :)

quem não apoia deche seu comentario porque não apoia pff

Não apoio, 2 motivos, hoje esses macros estão acessíveis a todos, qualquer um poder usar, ele não esta limitado apenas a uma pessoa. e outra foi FEITO 2 enquetes sobre o macro. e foi votado para ele ficar, foram feitas verias reuniões no ts entre os jogadores e os diretores e sub diretores falando sobre macro e votaram para ele ficar. agora sem choro. cara vocês mesmo escolheiram isso.

APOIADO
Ninguem merece entrar no minecraft clicar em 2 botoes e pronto acabar seu jogo kk
Craftlandia tem que ser como antes que o povo so usava macro no maximo pra ir pra home e so

ok intão vou baixar meu auto pvp e um macro pra comer capiroto quando tiver com pouco coração e tomar poção quando tiver acabando o efeito delas....
vou ser o melhor lutador de pvp, pois agora os macros estão fazendo tudo por nois..
em jogo nenhum é permitido usar macros que upam/lutam mas no craftlandia é permitido. ok intão vou aproveitar e estragar com que é o maior servidor de minecraft do planeta e o que era o melhor servidor para mim...

Não apoio , o macro esta no fórum para todos usarem , quem não usa , não usa por que não quer.

espero que a staff um dia tenha consiencia que os macros apenas estragam com o jogo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar