[NEGADA] Trocar preço no /vendervip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Felipeskj

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 21, 2015
Pontuação de reação
54
Cubos
0
Sugiro que seja atualizado os preços do comando /vendervip nos servidores
Motivo: VIP não vale mais 25kk coloquem uns 30kk ou 35kk e quando tiver promoção elevar o preço para 50kk e outra o server está lotado de mobtrap de Blaze, eu pego por noite 3kk, ou seja, 3 x 30 = 90kk por mês, isso pagaria 3 meses de vip! Tanto é que a economia total do server ARES deve estar em torno de + de 8kkk (se juntarmos o money de todos os playes)
Vele lembrar que no server tem poucas pessoas comprando vip :(

Leia isso antes de querer comentar!
É para apenas deixar no máximo 35kk ou seja, não precisa necessariamente vender o vip por 35kk

cara. quem escolhe o preço é o players não a craftlandia.

não apoio,pois dai diminuiria as chances de um player que nunca teve vip de comprar um vipinho...pois dai todo mundo colocaria pelo preço maximo..

Artbomba disse:
cara. quem escolhe o preço é o players não a craftlandia.
Na verdade quem escolhe o preçó é a craftlandia, pois o limite para a venda em /vendervip é de 25kk, ou seja, se você quiser vender um vip por um valor superior terá que ser no "método" antigo, que é arriscado!
yB3ck disse:
não apoio,pois dai diminuiria as chances de um player que nunca teve vip de comprar um vipinho...pois dai todo mundo colocaria pelo preço maximo..
Kkkkk um nubinho sem mobtrap de blaze nem vai conseguir comprar vip via money! no meu server ta valendo 25kk ++

Não Apio e nunca Apoiarei. Lembro velhos tempos q vip era 7kk... 6kk... '-' oh dlç...

SLEEPP disse:
Não apoio. Vai valorizar muito o VIP.

Bjos.
Lei da oferta e da procura :/
No meu server quase nunca tem player vendendo vip, ou seja, temos que aumentar o preço!
E outra, a economia do server está parcialmente desequilibrada, com esses MACROS que vocês criam :/ tem gente pegando mais de 5kk numa noite!
5kk x 30 dias = 150kk no mês, enfim, o vip não vale nada

fumetal disse:
Não Apio e nunca Apoiarei. Lembro velhos tempos q vip era 7kk... 6kk... '-' oh dlç...
Kkkk eu lembro quando era 500k
Isso nunca mais vai ocorrer devido os blazes :/

Ja foram feitas milhares de sugestões semelhantes e ja está em análise pela direção. Aguardem a atualização do vendervip

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar