Sugiro que seja proibido fazer anúncios dizendo que vai fazer '' x '' coisa com intenção apenas de matar o player. Mesmo que seja um servidor de factions, que é permitido muita coisa, eu acho muito errado um player anunciar falando que faz drop e entre outras coisas, apenas para matar players. E isso prejudica muito o servidor, um exemplo é: um player iniciante começou no servidor minerando pegou seus itens e pretende começar de verdade no servidor, ele olha no global um player dizendo que ta fazendo drop, ele vai pensando que é verdade e perde todos os seus itens e aquele player pode até parar de jogar no servidor, pois perdeu todos os seus itens que conseguiu. É isso ai, quero que olhem bem a sugestão, pois essas traps estão estragando o servidor.
Apoio mas as traps dos membros fingindo ser traidores falando para inimigo dar call é legal hehe, pensam que meus membros não são leais ...
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.