[NEGADA] Trade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

I_C_E

Neutro
VIP
Entrou
Mai 21, 2012
Pontuação de reação
23
Cubos
0
Eae, to querendo trazer um comando, que seria meio útil, o nome é /trade

/trade serviria para fazer troca de itens seguramente, sem nenhum player conseguir pegar, uma forma segura de trocar itens um com os outros

os comandos seria

/trade (nick) | Seria para fazer um trade com alguem
/trade acc | Seria para aceitar o trade
/trade rec | Seria para negar o trade

O Trade iria abrir um "bau" que você possa colocar itens dentro dele, e passar para a outra pessoa, com tanto que ela aperte um botão que iria ter, ou comando, do jeito que for possível, se for comando é /pronto e se for botão só um botão escrito pronto.

Uma forma segura de trocar itens um com os outros sem ninguém vir em cima e roubar os itens, então essa é minha ideia, fiquei pensando bastante nela e tomei coragem para postar, eu achei bem útil, bem, é essa minha sugestão, tchau :P

SDDS HABBO

10nfdcw.jpg

Brincando rs, seria um ótimo plugin, mas, teria que ser só para VIPs, porque se não ia meio que atrapalhar as lojas...

Seria uma boa!

Vive num abacaxi e mora no mar? bob esponja calça quadrada \o/

é util, mas custuma ter bugs nesse tipo de coisa, fora q eu acho q é inviavel .-.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar