A minha sugestão é de criarem um tópico listando os itens que podem vir nos tesouros, seus respectivos níveis e a porcentagem de chances, como tem o tópico explicando os drops, chances e níveis do mcmmo...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não muito, por isto que teria as % de chances de vir tal item, tendeu?Feeer disse:Apoio !Porem é muito aleatório os prêmios..
Entendi, eu que tinha interpretado erradoAntiQueda disse:Não muito, por isto que teria as % de chances de vir tal item, tendeu?![]()
Praticamente já sabemos, nível 1 ao 3 (Só itens lixo), 4 (Nunca abri, não sei), 5 / 6 / 7 / 8 (P4UMB3, P5UMB3, 64 CAPIRA, 64 BATATAS VENENOSAS E ALGUNS LIXO).iThooR disse:Seria legal, porém desnecessário. Devemos ir atrás dos tesouros por curiosidade e ansiedade para ver oque irá vir, se for divulgado uma lista, já iremos saber quais são os itens que podem vir.