[NEGADA] Tópico dos tesouros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SecurityPixel

Bom
Banido
Entrou
Out 11, 2013
Pontuação de reação
167
Cubos
0
A minha sugestão é de criarem um tópico listando os itens que podem vir nos tesouros, seus respectivos níveis e a porcentagem de chances, como tem o tópico explicando os drops, chances e níveis do mcmmo...

Mizerávi, eu ia fazer essa sugestão sendo assim eu apoio \o/

Seria legal, porém desnecessário. Devemos ir atrás dos tesouros por curiosidade e ansiedade para ver oque irá vir, se for divulgado uma lista, já iremos saber quais são os itens que podem vir.

iThooR disse:
Seria legal, porém desnecessário. Devemos ir atrás dos tesouros por curiosidade e ansiedade para ver oque irá vir, se for divulgado uma lista, já iremos saber quais são os itens que podem vir.
Praticamente já sabemos, nível 1 ao 3 (Só itens lixo), 4 (Nunca abri, não sei), 5 / 6 / 7 / 8 (P4UMB3, P5UMB3, 64 CAPIRA, 64 BATATAS VENENOSAS E ALGUNS LIXO).

Livros 9 / 10 / 11 não sei pq nunca abri, acredito que somente os nubinhos que nunca abriram livros de níveis altos devem ter curiosidade, pois nós que frequentamos o fórum vemos todos os dias prints/vídeos de gente abrindo tesouros, então já da pra ter uma noção de quais itens virão... Mesma coisa é a pesca por exemplo, pescamos com a expectativa de vir P4, e no tópico de explicação do mcmmo diz a chance de vir as coisas, entendeu? :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar