[NEGADA]Tirou de um ? Tira do resto também ae..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thiagoac

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 31, 2012
Pontuação de reação
674
Cubos
0
[font=comic sans ms']Bom, eu aque com mais uma sugestão...[/font]

[font=comic sans ms']Minha sugestão é que já que tiraram a staff da área '[/font][font=comic sans ms']TOP 10 Online Users[/font][font=comic sans ms']', por que não tira também da [/font][font=comic sans ms']Top 10 usuários[/font][font=comic sans ms'] e [/font][font=comic sans ms']Top posters geral[/font][font=comic sans ms'].[/font]

[font=comic sans ms']Fica meio chato veio, tem players que queriam estar ali mais não da.. a staff supera em todos, no [/font][font=comic sans ms']Top 10 usuários[/font][font=comic sans ms'] tem o admin com mais de 3000 Up's, qual player vai conseguir chegar nele ?[/font]

[font=comic sans ms']Também tem a [/font][font=comic sans ms']Top posters geral[/font][font=comic sans ms'], me responda qual player vai superar o netolokao ? 11.000 post's... AVAAAAAAA'[/font]

[font=comic sans ms']Analisem bem ae *-* [/font]

[font=comic sans ms']@EdiT: Eu não tenho certeza se tiraram do TOP 10 Online Users, mais é bem melhor sem staff no meio.. E também se tirasem dos dos outros Top 10 usuários e Top posters geral [/font][font=comic sans ms']seria melhor, porq os players poderiam competir[/font] :D

Tenso é os puxa-sacos dos staffs, exemplo
o admin posta "Ótimo, ficou bem legal sua pixel art"
Chega 92848298298 puxa-sacos dando reput nele

True Story, vai no falecimento do Kelebra ou do Xicão... você vai ficar com vontade de ARRANCAR A CABEÇA de quem deu reput aos Staffers ¬¬'

Ani momenti, in tha topichi...
Nada mal, concordo :)

True Story, vai no falecimento do Kelebra ou do Xicão... você vai ficar com vontade de ARRANCAR A CABEÇA de quem deu reput aos Staffers ¬¬'

Ani momenti, in tha topichi...
Nada mal, concordo :)

Desculpa a pergunta mas o Kelebra morreu????
:(

--
Acho que staffers deveriam ficar apenas no Top 10 posts

vdd se uma pessoa normal faz um topico inutil todo mundo fica falando:nossa topico inutil e tals,agora se é um admn todo mundo fica de zuera e dando reput :)

Se um player quer chegar a tal patamar, ele deve se esforçar, ou você acha que meus 2100 reputs, e 11000 posts vieram da noite pro dia?

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar