Bom gente vim aqui pedir para tirar o plugin de morrer ao dar DC porque tipo tava na invasao dos mobs agora no servidor premium e derepente da 'out of memory' dai quando eu volto estou morto por causa do bug dos mobs no 'mob spawn 'dai deu muito lag e caiu aqui e acabo morrendo e perco meu set p3 ,espada sharp 4 fire 2 . Muitas pessoas morrer assim por causa de novo plugin de quando dar DC ele pode tar matando um mob la e da um erro no minecraft e cai quando ele volta esta morto sem nada? Assim nao da para jogar porque ta esta dificil pegar Xp para encantarmos um SET e quando encantamos morremos ? Espero que resolva isso .
Eu tava conversando com um amigo na casa dele, dai fechei o jogo (ninguem tinha me atacado), fechei o TS e MSN, voltei pro CraftLandia e estava morto... :X
EU TENHO QUE SER UM RICO PRA JOGAR NO CRAFTLANDIA AGORA? EU TENHO QUE TER PC FODA? a pelo amor de deus STAFF arranca logo isso PELOMENOS PROS MOB'S
esse plugin estragou o pvp um pouco, vou dar o mesmo exemplo que dei em um outro tópico: se me chamam lá fora e no exato momento que vou desconectar eu levo uma espadada ou flechada, eu morro sem perceber
Tambem acho. Sempre é mais lagado em Gladiadores, imagina na hora de tacarem poçao quantas pessoas vao tomar out of memory e nem ter chance de lutar no evento =/
Out of Memory é um problema no seu computador/Windows. Cabe a você buscar soluções pra isso e não o servidor.
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica