[NEGADA]Tirar lag do gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bateman

Bom
Banido
Entrou
Ago 27, 2011
Pontuação de reação
179
Cubos
0
Minha sugestão e a seguinte o gladiador esta dando muito lag para muitas pessoas que não tem internet boa e minha sugestão é que na hora do gladiador desligue todos os servidores que não estão em gladiador exemplo o gladiador do SV1 e 18:00 quando fosse fazer o gladiador do sv1 desligava todos servidores menos o sv2 e sv3 quando o gladiador do sv1 acabar e tiver tudo resolvido com o lider e o money desligava e ligava o premium e em seguida o sv2 ia gladiador e asim por diante.
Alguns podem perguntar (Porque so 3 servidores online?)Porque o gladiador pode ser demorado então caso o gladiador não acabar até o otro começar tera mais algumas horas dos otros gladiador e então quando o gladiador acabar e tiver tudo resolvido abre otro servidor e sempre deixa 3 servidor online.Porque são muitos servidores e até acabar todos vai demorar então tem que deixar 3 servidores online ou 4 para os jogadores dos outros irem se preparando e então depois ficar menas horas off.E com os 3 servidores online o jogo ficaria com poco lag e o gladiador seria igual single player 100% sem lag e os servidores so ficariam pocas horas off não prejudicaria o jogo em nada umas horas sem jogar não mata nimguem é quando chegase o horario do gladiador todos ficariam feliz porque um gladiador sem lag e um sonho de todos e numca tera 1 gladiador sem lag se todos tiver online a menos se comprar 1 servidor mais forte ou comprar otro servidor e dividir o trabalho na metade para diminuir o lag e o servidor ficar muito melhor e o gladiador ficar muito mais legal e sem lag.

Quem gostou da minha sugestão da UP

apoio ja perdi e muitos glad por isso ae msm da uma lag que todos param de correr e quando volta to morto de tanta lag

É uma sugestão muito boa e eu apoio, porém tem gente que vai chorar pq não vai poder jogar, então acho que vai ser negada.

#APoio

Oloco você não podem ler tao rapido asim
Demorei 20 minutos para escrever e vocês estao lendo em 20 segundos

Não apoio pois em alguns servidores (como no 3) o glad ja durou mais de 1 hora....

alguns servidores estao em hosts diferentes '-' só pra vc ficar sabendo.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar