[NEGADA] [The Sugestion] Combo Razer (Prêmio)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SrBu

Neutro
Banido
Entrou
Jan 26, 2015
Pontuação de reação
28
Cubos
0
Bom, todo mundo sabe que tem o combo razer como prêmio por 80k.
Sendo assim um mouse e um teclado.
Bom, minha sugestão é que também liberassem os dois separados, porquê tem gente como eu que tem notbook e não é necessário do teclado razer, sendo assim iria ficar 40k cada (40k + 40k = 80k)

Outra sugestão minha é adicionar o HeadSet Razer para o Combo Razer.
Ele ficaria 40k também, sendo assim no total do Combo Razer 120k de coins.​
Ou seria renomeado para Full Razer (tanto faz)​
Bom, também teria o Headset Razer também separado.​
E aquelas pessoas que quiserem o Headset, Mouse e o teclado Razer compra por 120k, agora os outros que querem separados comprem por 40k, ficando mais fácil.​

Por quê? : Como eu já falei, tem muitas pessoas do Craftlandia que tem notbook e não é necessário o teclado Razer, sendo assim precisando só do mouse, e também adicionar o HeadSet Razer por fazer parte, seria um Full Razer, totalizando num total de 120k de coins.​

Foreverchuk disse:
Não Apoio Esse Sugestão,
Me diz o motivo, se não te considerarei mais uma pessoa que só veio vim no meu tópico e dizer "Não"

Gostei dessa de colocar um headset .. mais essa de separar por 40k noa .-. compra tudo logo huahuahauhua

nao tem como separar , pois o combo mouse e teclado vem na mesma caixa...
o do headset teria que ser um orca e teria que sair por uns 80k tmb

Zuber disse:
Gostei dessa de colocar um headset .. mais essa de separar por 40k noa .-. compra tudo logo huahuahauhua
vinicarti disse:
nao tem como separar , pois o combo mouse e teclado vem na mesma caixa...
o do headset teria que ser um orca e teria que sair por uns 80k tmb
E pra quem tem notbook? eu não necessitaria de um teclado, só se eu for doar ele ¬¬

Apoio, eu por exemplo tenho not , se eu fosse comprar esse combo o q eu ia fazer com o teclado?

SrBu disse:
E pra quem tem notbook? eu não necessitaria de um teclado, só se eu for doar ele ¬¬
filho nao existe so voce no mundo nao , a maioria aqui usa pc normal , nao reclame , quer o mouse ? pega os 80k compra e adapta o teclado ja que e por usb...

Não apoio pois eles compram o kit razer e não compram separados e juntam. No site da razer vc ganha desconto quando compra kits preparados pela razer. Se for assim que o preço seja 50k de cada.

vinicarti disse:
filho nao existe so voce no mundo nao , a maioria aqui usa pc normal , nao reclame , quer o mouse ? pega os 80k compra e adapta o teclado ja que e por usb...
A maioria usa pc normal, mais tem uma maioria que usa notbook também, por favor né, tenha respeito pra quem usa Notbook, tem gente que não tem tantas entradas USB, como eu por exemplo, só tenho 2, pra um headset e pro mouse, nem entrada para fone eu tenho (aquele círculinho lá)

Não apoio pois eles compram o kit razer e não compram separados e juntam. No site da razer vc ganha desconto quando compra kits preparados pela razer. Se for assim que o preço seja 50k de cada.

Cara, o preço é decidido pela staff em geral, só porquê eu decidi um preço ele não vai ser escolhido, a staff tem que pensar também sobre o preço ¬¬

SrBu disse:
A maioria usa pc normal, mais tem uma maioria que usa notbook também, por favor né, tenha respeito pra quem usa Notbook, tem gente que não tem tantas entradas USB, como eu por exemplo, só tenho 2, pra um headset e pro mouse, nem entrada para fone eu tenho (aquele círculinho lá)
mesmo assim cara , se fosse colocar outro teclado e mouse da razer os 2º mais baratos sao o deathadder que custa 250 e o black window em volta de 400-500 , entao ne filho , pare de reclamar , craftlandia e um previlegio nao um obrigaçao ...

SrBu disse:

Cara, o preço é decidido pela staff em geral, só porquê eu decidi um preço ele não vai ser escolhido, a staff tem que pensar também sobre o preço ¬¬
cara nao adianta , a craftlandia ja esta dando um put4 negocio daora pra vcs e querem mais ? que tal parar de reclamar , sim vcs que usam notbook e nao tem lugar para plugar o teclado nao tem oque fazer cara , quer um mouse so ? compra simples vai na loja la pare de reclamar ... o kit teclado e mouse vem na mesma caixa nao tem como comprar separado pois se vc faz o combo desse mouse eo teclado eles mandam e 1 caixa so...

MrRadikal disse:
Não apoio , desnecessário.
COMO ASSIM, DESNECESSÁRIO? TEM GENTE QUE USA NOTBOOK, NÃO TEM SÓ PESSOA QUE USA pc normal, LÊ OS POSTS antes de pegar seu cubo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar